Chico Vartulli e o jeito simples e sofisticado da atriz Maitê Proença

Moradora na Avenida Atlântica há mais de 30  anos, no bairro de Copacabana, a bela Maitê Proença considera o lugar muito eclético e cheio de histórias para contar. De frente para o mar, a atriz gosta de ficar na janela, contemplando a natureza e a linda curvatura da praia mais famosa do mundo. 

Sempre elegante e com muita classe, adora receber amigos para um bate-papo, com seu astral que lhe é peculiar, tornando o encontro leve e alegre.

Charme , beleza e descontração de Maitê Proença

Considerada uma das atrizes mais bonitas do país, Maitê acumula  mais de 40 anos de carreira com talento e competência. Seu último trabalho na TV foi como Miranda, no seriado “Me chama de Bruna”, exibido pela Fox, em 2017. Já no teatro, a atriz protagonizou, no ano passado, a peça “A Esposa Ideal”. Agora, ela está rodando o país com a peça “ A mulher de Bath”.Maitê também é escritora, tendo lançado em 2015 “Entre Ossos Agora”, seu derradeiro livro até o momento. 

Embora nunca tenha sido oficialmente casada, a artista viveu 12 anos com Paulo Marinho, pai de sua única filha, Maria, de 29 anos.

Maitê Proença uma torcedora fervorosa do Botafogo

A linda atriz prepara um documentário inusitado, junto ao fotógrafo Bob Wolfenson.  “Imagina você estar numa praça da Sicília, na Itália, jogando cartas com velhos amigos, quando uma linda mulher surge para fotografar nua ali mesmo. A modelo em questão era Maitê Proença e as fotos resultaram em seu ensaio de capa para a  revista Playboy, em 1996”, narra o fotógrafo. 

E são exatamente esses bastidores e o impacto sobre os moradores daquela região o tema do documentário que a atriz planeja fazer ao lado de Bob Wolfenson, autor das fotos.

Maitê e sua filha Maria quando terminava sua faculdade de direito

A atriz curte muito a natureza, lutando sempre em prol da  Amazônia, o pulmão do mundo, sempre quando pode, vai para sua linda casa em Araras, sentir e vivenciar o mato.

Botafoguense doente, já até causou polêmica em relação ao time, alguns anos atrás, afinal quem não queria assistir essa promessa feita aos torcedores? Aparecer nua no estádio se o time fosse campeão. Ele foi, mas…

Com o seu jeito simples e sofisticado de ser, Maitê está sempre ligada na arte, buscando coisas novas e antenada no que pode melhorar a cultura do país com seu talento.

A atriz em Araras curtindo a natureza
Publicação Anterior

Gianne Albertoni estrela novo Beauty Flash

Próxima Publicação

Festa da Lavagem do Bonfim é tradição baiana

766 Comentários