Louis Vuitton inaugura café e restaurante grifados

A Louis Vuitton, ano após ano, é uma das marcas com melhor performance do grupo LVMH – que reportou resultados recordes no último balanço financeiro publicado em 28 de janeiro de 2020. A grife, famosa por seus artigos de couro,  aposta na abertura de um café, o Le Café V, e o restaurante Sugalabo V, ambos localizados na nova loja Louis Vuitton Maison Osaka Midosuji, que terá inauguração oficial em fevereiro de 2020.

Para a execução do projeto, a grife uniu forças com profissionais locais. O exuberante e futurista edifício da loja foi projetado por Jun Aoki, arquiteto já habituado a trabalhar com a maison francesa – a reforma da fachada da loja de Matsuya Ginza, realizada em 2015, é de sua autoria. O escolhido para assinar a cozinha foi o chef Yosuke Suga, proprietário do Sugalabo (localizado em Tóquio), atualmente na 46ª posição do ranking The 50 Best.

O Le Café V está localizado no último piso, esbanja luz natural, conta com um terraço espaçoso com bar e também uma sala fechada, com aconchegante sofás amarelos e mesas. O Sugalabo V, aberto apenas para o jantar e com poucos lugares, terá a cozinha autoral similar a apresentada pelo chef no restaurante de Tóquio, com amplo uso de ingredientes locais. No entanto, o local tem a intenção de permanecer como um clube fechado: o processo de reservas é secreto, provavelmente aberto apenas para os convidados da grife.

Publicação Anterior

Vasap Design apresenta novidades na ABCasa Fair

Próxima Publicação

Rede Four Seasons abre primeiro hotel em Madri, na Espanha

200 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.