Sérgio Mattos: workshop de sucesso em território baiano

Nos dias 29 de fevereiro e 1 de março, reuni uma turma de new faces no Studio Live2dance, em Salvador, espaço de dança das irmãs Catharina e Juliana Paiva, consideradas duas das melhores dançarinas da Bahia, a fim de prepará-los para as oportunidades do mundo fashion. Afinal, até Gisele Bunchen já teve um começo um dia, não é mesmo?

Na ocasião, tive o imenso prazer de realizar o meu workshop para modelos dispostos a aumentar suas chances no mercado da moda. O objetivo do curso, que já revelou talentos como Marina Moschen, Paula Lacroix, Mariana Rios, entre outros, é apresentar a profissão de modelo com aulas expositivas sobre o mercado de trabalho e as suas particularidades. 

Sabemos que nem sempre é fácil conseguir um lugar ao sol neste mercado, mas para aqueles que estudam e não desistem dos seus objetivos, com certeza, as portas se abrem! Além disso, gosto de incentivar os jovens talentosos a se gostarem e se sentirem seguros, pois antes do sim virão muitos nãos pelo caminho…e é preciso saber ouvi-los, assim como a topíssima Gisele…

Publicação Anterior

Leonard Jenny: técnicas de construção gótica inspiram as leves lajes de concreto da ETH Zurich

Próxima Publicação

Shopping D&D recebe exposição com peças finalistas da 4ª edição do Prêmio Casa Vogue Design

476 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.