Mick Jagger aposta na carreira de ator e tem satisfação com a nova empreitada

Não importa se ele está dançando em uma arena lotada com dezenas de milhares de fãs ou atuando em um filme independente, Mick Jagger diz que a experiência é essencialmente a mesma: ele está se apresentando.

A mais recente atuação de Jagger, no thriller independente “The Burnt Orange Heresy”, mostra o músico de 76 anos interpretando um rico colecionador de arte, Joseph Cassidy, que pede a um crítico de arte que roube uma pintura de um artista recluso.

O filme, também estrelado por Donald Sutherland e ambientado em uma vila no Lago de Como, estreia em Nova York e Los Angeles nesta sexta-feira.

Com apenas duas cenas, esse é o maior papel de Jagger no cinema desde 2001, quando ele interpretou um britânico elegante dirigindo um serviço de escolta de alta classe em “Confissões de um Sedutor”.

Mick Jagger diz que atuar é um de seus muitos interesses fora do rock and roll. “Atuar não é uma grande parte da minha vida, mas quando eu faço isso, eu sempre gosto”, afirmou Jagger. “É outro tipo de apresentação. Estou pronto para fazer coisas que me interessam, seja atuação, música, comédia, qualquer coisa”, disse.

Com o cabelo para trás a bordo de um terno elegante, Jagger está quase irreconhecível em “The Burnt Orange Heresy”, diferente do vocalista que dança e usa jeans dos Rolling Stones. “Eu só tenho duas cenas, e você realmente precisa tirar o máximo proveito disso. Eu não achei que foi muito puxado para mim”, disse Jagger.

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Famosos prestigiam peça de Clarice Niskier, no Rio

Próxima Publicação

Universo do Batman ganha restaurante conceito em Londres

2 Comentários

  • … [Trackback]

    […] Find More here on that Topic: revistadovilla.com.br/2020/03/09/mick-jagger-aposta-na-carreira-de-ator-e-tem-satisfacao-com-a-nova-empreitada/ […]

  • … [Trackback]

    […] Here you can find 32872 additional Info to that Topic: revistadovilla.com.br/2020/03/09/mick-jagger-aposta-na-carreira-de-ator-e-tem-satisfacao-com-a-nova-empreitada/ […]

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.