Renata Sardinha desvenda os segredos de beleza da pele das duquesas de Cambridge e Sussex

O outono está aí e nesta estação podemos cuidar ainda mais da pele sem medo, pois o sol está menos agressivo e não prejudica os tratamentos. Foi pensando na questão da pele que bateu a curiosidade de saber o que fazem as duquesas de Cambridge e Sussex, que têm peles lindas e aparência sempre bem cuidada. 

Meghan Markle, a Duquesa de Sussex, confessou em declarações ao site Brichbox que faz regularmente exercícios faciais e, à revista People, confessou que faz uso de óleo de coco no cabelo, na pele e no prato, recorrendo a esta gordura vegetal não só para cuidar do corpo por fora, como também nutri-lo por dentro.

Kate Middleton, Duquesa de Cambridge, dentre outros cuidados com sua beleza, faz uso de um velho e conhecido cosmético: o óleo de rosa mosqueta. O líquido é rico em antioxidantes, previne a vermelhidão (principalmente quando do aparecimento de espinhas) e pode até mesmo contribuir para evitar o envelhecimento precoce. Ela usa o óleo da marca neozelandeza Trilogy e o usou principalmente na gestação de sua princesa Charlotte. Kate não é a única fã desse super poderoso. Estima-se que um vidrinho do óleo seja vendido mundialmente a cada 20 segundos! Puro sucesso!

Podemos ver com isso que os cosméticos naturais também podem ser grandes aliados no cuidado com a pele.

Publicação Anterior

Tradicionais churrascarias com sistema rodízio continuam sendo a preferência, sabia?

Próxima Publicação

De Chaplin a Marilyn: as estrelas de Hollywood em preto e branco em exposição, no Porto

474 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.