Vivara anuncia colaboração com Cruz Vermelha para conter coronavírus

A Vivara é a mais recente marca de moda a anunciar uma iniciativa para colaborar com a contenção da covid-19. Com o avanço do novo vírus no país, a marca anunciou que irá distribuir, em parceria com a organização humanitária Cruz Vermelha Brasileira, 10 mil kits de higiene pessoal para comunidades brasileiras, visando conter disseminação do coronavírus em regiões de vulnerabilidade social.

O kit oferecido pelas instituições terá álcool em gel, sabonete antibacteriano, máscara, além de um folheto com todas as dicas e protocolos de segurança recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde. As unidades serão distribuídas nas unidades de saúde, centros de acolhida de idosos e a população em situação de rua, principalmente, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro – locais onde há o maior número de casos confirmados do novo coronavírus.

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Pirelli cancela calendário 2021 por conta de pandemia do coronavírus

Próxima Publicação

Hotel suíço oferece quarentena de luxo com teste para covid-19 incluído

Um comentário

  • … [Trackback]

    […] Information on that Topic: revistadovilla.com.br/2020/03/27/vivara-anuncia-colaboracao-com-cruz-vermelha-para-conter-coronavirus/ […]

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.