Thiago Holanda lança álbum com faixa em homenagem a Djavan

Foto: Edu Rodrigues

Nesse momento de isolamento, um ponto muito positivo tem unido as pessoas: a cultura. A arte no geral tem um poder de penetração imensurável no dia a dia, e a música traz isso à tona reunindo uma grande massa mesmo que em suas casas. Prova disso são as lives nas redes sociais que atraem milhões de pessoas para assistirem e ouvirem seus artistas. A música une. Pensando nesse cenário e nesse consumo de arte necessária, o cantor Thiago Holanda lança seu novo álbum: Tempo de Viver. “O cenário atual nos força a olhar para dentro e dar valor ao que realmente é importante. Entendo que o momento é propício para lançar este álbum, onde realmente pensamos nesse tempo de viver. O mundo está voltando para casa, consumindo cultura, um bom combustível para a esperança. E a música tem contribuição significativa nisso”, afirma Holanda.

O trabalho, que foi lançado essa semana em todas as plataformas de streaming, conta com uma faixa dedicada ao cantor Djavan, em uma nova versão de seu clássico Linha do Equador. “Djavan é minha maior referência artística e musical e regravar uma música sua de tão grande relevância em nossa cultura foi uma grande responsabilidade. É minha homenagem a este gênio”, completa.

O álbum “Tempo de Viver” é um projeto eclético e cheio de brasilidade, que vai do samba do Rio de Janeiro, na faixa “Trem do Tempo”, até o baião do Nordeste, na faixa “Similitude”. O projeto traz ainda, um fusion de música clássica e bossa nova na canção “Brisa”, com a participação da St. Petersburg Studio Orchestra, sob os arranjos do maestro brasileiro Silas Palermo e direção musical do produtor Fabio Aposan. O clipe desta faixa, gravado na Praia da Macumba no Rio de Janeiro, já conta com mais de 200 mil visualizações em seu canal do Youtube.

Confira Tempo de Viver em https://dmusic.lnk.to/tempodeviver

Mais sobre Thiago Holanda:

 

O cantor Thiago Holanda é membro afiliado no The Latin Recording Academy® do Latin GRAMMY Awards. Lançou seu primeiro álbum “Reencontro” em 2015, com participação de músicos importantes da MPB, como o contrabaixista Gutto Wirti (músico do Yamandú Costa, Wilson das Neves, Mart’nália e João Bosco), o trompetista José Arimatea (Milton Nascimento, João Donato, Leo Gandelman), o baterista Rafael Barata (Eliane Elias, Leny Andrade, Herbie Hancock) e de seu produtor e pianista Adriano Souza (Paulinho da Viola, Cris Dellano, Wanda Sá, Beth Carvalho, Emílio Santiago). Com poucos meses de lançamento, o álbum alcançou grande repercussão no cenário internacional, com veiculação em cerca de 450 estações de rádio em 23 países da América Latina. O álbum também é sucesso na Europa, com presença na programação da Rádio Dynamis de Madrid/Espanha, com difusão em toda Espanha, Alemanha, França, Portugal, Reino Unido e em cerca de 80 países por meio de rádios afiliadas.

Youtube: www.youtube.com/c/ThiagoHolanda

Facebook: www.facebook.com/thiagodecastroholanda

Instagram: www.instagram.com/thiagoholandamusic   

Publicação Anterior

Copacabana Palace fecha pela primeira vez em 97 anos por causa do coronavírus

Próxima Publicação

Quais os principais cuidados com o corpo e alimentação durante a quarentena?

269 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.