Viking Cruises aposta na Viking TV para proporcionar nova experiência aos seus clientes

Assim como outras companhias de viagens que se voltam para o conteúdo online durante os fechamentos relacionados à pandemia de Covid-19, a Viking Cruises estabeleceu um novo rumo com o lançamento da Viking.TV. A biblioteca digital, criada pela empresa de cruzeiros, oferecerá a programação a que os hóspedes da Viking têm acesso a bordo de seus respectivos cruzeiros, nos convés ou na TV da cabine. Seu conteúdo focado em cultura contará com aparições dos executivos e tripulantes e assuntos relacionados às atividades de navegação e portuária, além de vídeos ao vivo de acontecimentos de todo o mundo.

O presidente da empresa, Torstein Hagen, e sua filha, a vice-presidente executiva, Karine Hagen, anunciaram a estreia da Viking.TV em vídeos separados. Em sua mensagem pré-gravada sobre o projeto, Torstein Hagen disse que estava introduzindo “algo que, esperançosamente, faria seu tempo em casa passar mais rapidamente.” Hagen explicou que a ideia veio de uma sugestão de sua filha em resposta ao fato de as embarcações da empresa terem parado de navegar. “Ela sugeriu que, se não podemos, por enquanto, levar nossos convidados para o mundo, vamos trazer o mundo para nossos convidados”.

Além disso, em seu vídeo, o fundador falou sobre outras notícias relacionadas à Viking, como suspender temporariamente as operações até o final de abril e manter o emprego da tripulação a bordo de seus navios oceânicos até a retomada planejada do serviço. O pessoal das embarcações de rio permanece em casa, pois a temporada de cruzeiros fluviais na Europa ainda não havia começado. “Posso assegurar-vos; só velejaremos novamente quando for seguro”, disse Hagen.

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Galeria Zagut abre virtualmente a exposição “Desvio para o vermelho”

Próxima Publicação

Conheça a coleção Femme, parceria entre a St. James e a empresária e influenciadora digital Ana Carolina Bassi

69 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.