Morre o ator português Filipe Duarte

O ator português Filipe Duarte, que recentemente viveu o personagem Gabo em “Amor de mãe”, morreu aos 46 anos nesta sexta-feira, 17. Ele sofreu um infarto e não resistiu. As informações foram divulgadas no site da SIC, emissora de Portugal que exibe a novela de Manuela Dias. O ator era casado com a atriz espanhola Nuria Mencía, com quem tinha uma filha, Antonia, de 8 anos.
 
Com uma longa carreira no cinema, Filipe ganhou o Globo de Ouro Portugal pelo filme “A vida invisível”, em 2015. Fez também participações em novelas e séries no país, como “Fúria de viver, “Equador” e “Belmonte”. P
 
Recentemente, o ator rodou o longa “Nothing ever happened”, de Gonçalo Galvão Teles, uma coprodução entre Portugal, Brasil e Bélgica, que se encontra em fase de pós-produção.
 
Em “Amor de mãe”, Filipe Duarte fez par com Adriana Esteves, a Thelma. Seus personagens chegaram a planejar uma mudança para Portugal, mas a protagonista da novela desistiu de ir embora quando a nora, Camila (Jéssica Ellen), perdeu o bebê.
Publicação Anterior

Neobambu realiza ação voltada para moradores de rua durante a pandemia

Próxima Publicação

Rainha Elizabeth e o banho de imersão que toma todas as manhãs

145 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.