Rolling Stones se somam a lista estrelada de show em homenagem a combatentes do coronavírus

Os Rolling Stones participarão de uma transmissão de televisão global repleta de estrelas no sábado para homenagear os profissionais de saúde nas linhas de frente da batalha contra a pandemia de coronavírus, anunciou a banda.

O espetáculo de duas horas “One World: Together at Home”, uma combinação de música, comédia e histórias de médicos, enfermeiros e funcionários de mercados, será transmitido por várias redes de televisão norte-americanas e internacionais. “Estamos honrados por sermos convidados para participar da transmissão ‘One World: Together at Home’ – isolados em nossas casas”, disse o grupo em um comunicado divulgado pela Global Citizen, entidade sem fins lucrativos que organizou o evento com a Organização Mundial de Saúde (OMS).

Os Stones se juntarão a um elenco que inclui Céline Dion, Billie Eilish, John Legend, Elton John, Paul McCartney, Chris Martin, Andrea Bocelli e Michael Bublé. A transmissão será precedida por um evento de streaming adicional de seis horas que incluirá participações de grandes astros do esporte, como o campeão britânico de Fórmula 1 Lewis Hamilton, a jogadora de futebol e campeã mundial norte-americana Megan Rapinoe, a campeã mundial de esqui Lindsey Vonn e dezenas de outros cantores, atores e influenciadores das redes sociais. Os participantes aparecerão remotamente devido ao distanciamento social e aos isolamentos adotados para conter a disseminação do novo coronavírus.

Embora o especial não seja apresentado como um evento público de arrecadação, ele também almeja incentivar filantropos e empresas a contribuírem para o Fundo de Reação de Solidariedade para a Covid-19 da OMS. Na semana passada, Lady Gaga disse que mais de 35 milhões de dólares haviam sido arrecadados.

Publicação Anterior

Manufact, marca de bolsas e calçados, está inovando para atender os seus clientes durante o período de isolamento social

Próxima Publicação

Chico Vartulli e a artista plástica Isabela Francisco, suas obras e interferências na arte moderna

451 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.