Ana Jardim passeia por Coimbra, Portugal

Amigos, mais do que nunca, os sonhos devem continuar.

Desta vez, Coimbra que é a cidade que está presente no nosso roteiro de viagem virtual. 

Ela é localizada na região central de Portugal. O segredo ao viajar para Portugal, muitas vezes, está em conhecer cidades menores, que estão espalhadas pelo país.

Uma das que está entre as mais interessantes é Coimbra, classificada como patrimônio da humanidade pela Unesco em 2013. A antiga capital do país abriga uma cidade medieval preservada e a histórica Universidade de Coimbra. É o velho e o novo convivendo em perfeita harmonia.

Por estar bem perto do mar e das montanhas, é considerada uma das melhores cidades para se viver no país. Muitos decidem mudar para a região, por ser segura e pela alta qualidade de vida, mas grande parte de sua população, é formada por estudantes da renomada Universidade de Coimbra, que também está entre as grandes atrações turísticas da cidade.

 

Biblioteca Joanina

Coimbra é uma das maiores cidades da região central de Portugal, e é muito importante para o país. A cidade oferece muitas atrações, como a biblioteca Joanina, Museu nacional de Machado de Castro, Igreja de Santiago, Jardim Botânico da Universidade de Coimbra, a Igreja e o Mosteiro da Santa Cruz. 

A verdade é que visitar Coimbra é fazer uma viagem no tempo, pelas tradições mais antigas do país. Passeio imperdível! “Em seu coração, o homem determina seu caminho, mas o Senhor determina seus passos.” Até semana que vem. Ana Jardim.

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Disney prepara nova série de ‘Star Wars’

Próxima Publicação

Hum! Bullguer realiza CBDay durante a quarentena com hambúrguer por preço especial

3 Comentários

  • Falar em Portugal, me faz lembrar minha pátria #ilhavo distrito de Aveiro, amo Portugal…… flavinho

  • … [Trackback]

    […] Find More Information here on that Topic: revistadovilla.com.br/2020/04/27/ana-jardim-passeia-por-coimbra-portugal/ […]

  • … [Trackback]

    […] Read More on that Topic: revistadovilla.com.br/2020/04/27/ana-jardim-passeia-por-coimbra-portugal/ […]

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.