A musa fitness e influenciadora digital Gabriela Pugliesi está pagando um preço caro por ter quebrado a quarentena e ter dado uma festa em sua casa cheia de amigos, desrespeitando as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), que pede isolamento social absoluto para que o vírus não se espalhe ainda mais.
A festa realizada no último sábado e amplamente exposta nas redes sociais por ela mesma, começa a refletir no bolso da influenciadora.
Uma das primeiras a se pronunciar sobre o caso foi a marca de roupas BAW Clothing. “Não apoiamos a atitude da Gabi e estamos suspendendo a parceria com ela”, disse a marca nas redes sociais ao ser questionada por consumidores. A Liv-up, de alimentação saudável, também foi categórica: “Suspendemos todas as ações previstas e programadas com a influenciadora”. O mesmo aconteceu com as pipocas Mais Pura: “Nos inteiramos de toda a situação e resolvemos suspender a parceria com a influenciadora”
Desinchá, Rappi e Hope, apesar de, nominalmente, não citarem a influenciadora, afirmaram também suspender atividades com pessoas que não estão alinhadas com as medidas de prevenção contra a Covid-19.
Pugliesi, que tem 4,4 milhões de seguidores no Instagram, chega a ganhar R$ 200 mil, num bom mês, com parcerias publicitárias.
Entenda a polêmica
Gabriela e o namorado, Erasmo Viana, resolveram desrespeitar a recomendação de isolamento social e fizeram uma festa, no sábado (25) em homenagem à ex-BBB Mari Gonzalez na casa onde moram, em São Paulo. Entre as convidadas da influenciadora, além de Mari e do namorado Jonas, estavam Barbara Brunca e Taty Betin, outras influenciadoras do universo fitness.
Na manhã seguinte, Gabriela fez um vídeo pedindo desculpas.
“Ontem eu juntei meia duzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira. Enfim, estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma. Fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento”.
Com toda essa repercussão, Gabriela Pugliesi também foi criticada nas redes sociais por famosos como a apresentadora e humorista Tatá Werneck e o cantor Emicida.
8 Comentários
I don’t know if it’s just me or if everyone else experiencing
problems with your site. It appears as though some of the written text on your posts are
running off the screen. Can someone else please comment
and let me know if this is happening to them as well? This could be a issue with my web browser because I’ve had this happen before.
Kudos
Hi, I do think this is a great blog. I stumbledupon it ;
) I will return once again since i have book marked it. Money and
freedom is the best way to change, may you be rich and continue to guide
others. adreamoftrains web hosting providers
… [Trackback]
[…] Info on that Topic: revistadovilla.com.br/2020/04/27/gabriela-pugliesi-perde-patrocinios-depois-de-festa-na-pandemia-entenda/ […]
… [Trackback]
[…] Find More on on that Topic: revistadovilla.com.br/2020/04/27/gabriela-pugliesi-perde-patrocinios-depois-de-festa-na-pandemia-entenda/ […]
… [Trackback]
[…] Find More Information here on that Topic: revistadovilla.com.br/2020/04/27/gabriela-pugliesi-perde-patrocinios-depois-de-festa-na-pandemia-entenda/ […]
… [Trackback]
[…] Read More on to that Topic: revistadovilla.com.br/2020/04/27/gabriela-pugliesi-perde-patrocinios-depois-de-festa-na-pandemia-entenda/ […]
… [Trackback]
[…] Read More here on that Topic: revistadovilla.com.br/2020/04/27/gabriela-pugliesi-perde-patrocinios-depois-de-festa-na-pandemia-entenda/ […]
… [Trackback]
[…] Find More here on that Topic: revistadovilla.com.br/2020/04/27/gabriela-pugliesi-perde-patrocinios-depois-de-festa-na-pandemia-entenda/ […]