Rainha anseia pelo retorno de Harry à família real, diz tabloide

Segundo imprensa britânica, Elizabeth II vê o neto como “filho pródigo” e aguarda o retorno dele de braços abertos

Ao contrário do que se pode imaginar, os laços entre a rainha Elizabeth II e o príncipe Harry seguem sólidos como rocha. Segundo fontes próximas à realeza, a monarca mantém adoração pelo neto, mesmo após a saída dele da família real.

“Acredito que ela olhe para Harry como o filho pródigo que voltará para casa e ela o receberá de braços abertos”, disse Ingrid Seward, editora-chefe da revista Majesty, em entrevista à imprensa britânica, conforme relatou o tabloid The Sun.

Harry e Meghan decidiram abdicar de seus cargos no alto escalão da família real no início deste ano.

Ainda de acordo com a editora, Elizabeth II perdoou o neto e evita, a todo custo, críticas a ele. “A rainha carregou durante toda a sua vida o seu cristianismo e as suas profundas crenças religiosas, e um dos ensinamentos cristãos é o perdão”, declarou.

“Acho que ela detesta muito criticar qualquer coisa que ele esteja fazendo, mesmo que a deixe chateada. Ela costuma manter seus sentimentos para si mesma”, emendou.

A monarca está em isolamento social no Castelo de Windsor com o marido, príncipe Philip. Ela comemorou seu aniversário de 94 anos no início da semana passada com uma videochamada em família.

Publicação Anterior

Kim Kardashian está sorteando um jantar com ela e suas irmãs em L.A. e você pode participar

Próxima Publicação

Reburberry Edit: Burberry tem novo projeto sustentável

1.601 Comentários