Chico Vartulli e a versatilidade da excelente atriz, diretora e produtora Letícia Spiller

Letícia Spiller em momento Zen com a natureza.

Letícia Spiller, ao mesmo tempo ousada e low profile! Lembro muito bem no começo dos anos 2000, recebo um telefonema da divina tipo assim: “Chico, estou te esperando para o último ensaio da peça o Falcão e o Imperador no Villa Lobos, em Copacabana. que dirigi e produzi”. Chegando, encontro Letícia careca e fazendo uma perfeita interpretação, simples assim.  

Fazendo exercício na areia da praia.

Começou sua carreira artística na TV, como paquita no “Xou da Xuxa”, e ganhou espaço no meio como atriz depois do sucesso da personagem Babalu, na novela “Quatro por Quatro”.

Posando para a lente do super fotógrafo J. R. Duran.

A  atriz tem uma vida bem saudável. amante da  natureza e dos animais, adora exercícios físicos e meditação diária.Sua alimentação inclui muito verde, sucos variados, mas claro, adora uma boa massa, de preferência caseira.  

Letícia com o filho também ator Pedro Novaes.

Spiller tem dois filhos: Pedro Novaes, também ator, e Stella Loureiro. A atriz tem uma relação de supermãe, protetora, carinhosa, além de ter um excelente relacionamento com seus familiares, sua mãe sempre  por perto e outros membros. 

Letícia mostrou versatilidade quando interpretou a vilã de sucesso Maria Regina, em “Suave Veneno”. Participou também de novelas como “Senhora do Destino”, “Duas Caras” e “Viver a Vida”, na Rede Globo.

Alimentação saudável, com muitas frutas, assim é o cotidiano da atriz.

Atuou em vários filmes e infindáveis peças, destacando quando interpretou a bailarina Isadora Duncan, em 2007, onde arrasou sendo aplaudida de pé pelos convidados da estreia por um longo tempo. Sucesso absoluto!

Spiller ama música e é uma das integrantes do “Coletivo El Camino”, grupo que nasceu da união de seis artistas de lugares diferentes, seus espetáculos envolvem teatro, música, artes plásticas e literatura. 

Momento de exercícios e meditação onde Letícia Spiller diz encontrar forças para seguir.

Como atriz ganhou variados prêmios, entre eles troféu Imprensa, Contigo, prêmio Nelson Rodrigues, entre outros.

Com todas essas atividades, Letícia é uma pessoa calma, carismática e muito querida pelos seus colegas de trabalho. Digo: uma pessoa zen.

Eu e Letícia Spiller em sua estréia da peça Falcão e o Imperador, nos início dos anos 2000.
Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Ernani Leiloeiro realiza Leilão Beneficente Premium – Juntos Somos + ARQ

Próxima Publicação

Mylena Ciribeli entrevista Zico em live a partir de 13h

4 Comentários

  • … [Trackback]

    […] Info on that Topic: revistadovilla.com.br/2020/05/12/chico-vartulli-e-a-versatilidade-da-excelente-atriz-diretora-e-produtora-leticia-spiller/ […]

  • … [Trackback]

    […] Find More here to that Topic: revistadovilla.com.br/2020/05/12/chico-vartulli-e-a-versatilidade-da-excelente-atriz-diretora-e-produtora-leticia-spiller/ […]

  • … [Trackback]

    […] Info to that Topic: revistadovilla.com.br/2020/05/12/chico-vartulli-e-a-versatilidade-da-excelente-atriz-diretora-e-produtora-leticia-spiller/ […]

  • … [Trackback]

    […] Information on that Topic: revistadovilla.com.br/2020/05/12/chico-vartulli-e-a-versatilidade-da-excelente-atriz-diretora-e-produtora-leticia-spiller/ […]

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.