Universal Parks & Resorts anuncia reabertura com novas práticas de saúde e segurança

O Universal Parks & Resorts vai começar uma reabertura em fases do Universal Orlando Resort a partir de 5 de junho. A reabertura será cuidadosamente gerenciada e incluirá uma vasta gama de novos e aprimorados procedimentos de boas práticas de saúde, segurança e higiene, com base nas diretrizes do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos) e das autoridades de saúde. 

Com o apoio do governador da Flórida, Ron DeSantis, as autoridades do Universal compartilharam detalhes do plano de reabertura. O Universal Orlando avançará em direção à sua reabertura em fases, continuando a monitorar as condições locais e a trabalhar com as autoridades de saúde. 

O Universal Orlando está fechado desde 16 de março. O Universal CityWalk Orlando começou a reabrir em 14 de maio com novos procedimentos de saúde, segurança e higiene – dando ao Universal a experiência que será posta em prática ao reabrir seus parques temáticos. 

A reabertura incluirá o Universal Studios Florida, o Universal’s Islands of Adventure e o Universal’s Volcano Bay.  

A visitação durante esse período será cuidadosamente gerenciada e controlada. O Universal escalará, em breve, os membros da equipe para treinamento dos seus novos procedimentos. Será realizada uma prévia para os membros da equipe em 1º e 2 de junho, para que os novos procedimentos possam ser praticados e refinados. Um número limitado de pessoas será convidado a visitar nos dias 3 e 4 de junho, à medida que o Universal continua a se preparar para sua abertura em fases. A abertura ao público geral será em 5 de junho, com o Universal continuando a gerenciar a visitação diária. 

Os novos procedimentos de saúde, segurança e higiene cobrem cada etapa da visita de um visitante: como eles chegam, como interagem com outras pessoas, como experimentam atrações, passeios e shows e como fazem as refeições. 

Os novos procedimentos do Universal Orlando cobrirão três áreas: triagem, espaçamento e higienização. As principais medidas serão aplicadas a visitantes e membros da equipe: 

  • Visitantes e membros da equipe devem usar máscaras faciais e observar as diretrizes de distanciamento social
  • Visitantes do parque temático, bem como todos os membros da equipe Universal, devem realizar verificações de temperatura antes de entrar no local; aqueles com temperaturas iguais ou superiores a 100,4F (38ºC) não poderão entrar 

Além do uso de máscaras faciais e medição de temperatura, os visitantes podem esperar o seguinte quando visitarem o Universal Orlando: 

  • Estacionamento com espaçamento entre veículos
  • Visitação diária ao parque controlada e reduzida
  • Número controlado e reduzido de visitantes em atrações, em shows, e de assentos nos restaurantes. Algumas áreas e eventos podem permanecer fechados por enquanto.
  • Maior limpeza e desinfecção de locais de alimentação, veículos das atrações, banheiros e outros “pontos de contato” frequentes que vão além dos procedimentos de limpeza já rígidos do Universal
  • Práticas de distanciamento social em todos os locais dos parques, dentro de atrações e filas e em restaurantes
  • Uso de filas virtuais em atrações selecionadas
  • Pagamentos sem dinheiro e procedimentos “sem contato” sempre que possível 

Os hotéis de resort do Universal são uma importante parte da experiência dos visitantes. Os planos de reabertura estão sendo finalizados e os detalhes serão divulgados em breve. 

O Universal Orlando é o lar de três parques temáticos épicos, incluindo Universal’s Islands of Adventure – nomeado o parque de diversões nº 1 do mundo por cinco anos consecutivos pela TripAdvisor Travellers’ Choice – Universal Studios Florida e o parque aquático temático Universal’s Volcano Bay, um oásis tropical como nenhum outro. Os hotéis do Universal Orlando são destinos em si, e incluem Loews Portofino Bay Hotel, Hard Rock Hotel, Loews Royal Pacific Resort, Loews Sapphire Falls Resort, Universal’s Cabana Bay Beach Resort, Universal’s Aventura Hotel e Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites. E o complexo de entretenimento do Universal, o Universal CityWalk, oferece gastronomia e entretenimento imersivos para todos os membros da família. 

Publicação Anterior

Chico Vartulli entrevista Maria Ady Penteado de Barros, arquiteta e engenheira

Próxima Publicação

Novas marcas com conceitos de responsabilidade social desembarcam no Iguatemi 365

567 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.