Sérgio Mattos fala do futuro da moda em quarentena e suas novas possibilidades

Selfietape de Laura Santoro. Crédito Nanda Tavares

Não podemos perder tempo! É importante nos situarmos e entendermos que, nessa nova ordem de modernidade que se apresenta, as relações de moda serão intermediadas pelas telas. Nesta quarentena estamos isolados, sem encontros presenciais, mas em compensação as lives, streaming de vídeos, selfietapes, facetimes, e outras opções de ferramentas digitais nos possibilitam dar andamento aos projetos e trabalhos.

Crédito Nanda Tavares

E ainda trazem uma sensação de que não podemos parar e nem perder tempo esperando tudo voltar a ser como antes. Hora de colocar a mão na massa e aprender em casa a mexer nas novidades tecnológicas! Precisamos continuar produzindo mesmo que de forma diferente. E este é o futuro de como nos comunicamos e apresentamos modelos, moda, arte, comportamento. Na coluna de hoje, apresento as fotos de dois exemplos bacanérrimos de selfietapes feitos pela fotógrafa Nanda Tavares. 

Crédito Nanda Tavares

Ele é Ian Mello, top model carioca que já participou de campanhas para Calvin Klein, Versace, Cavalera, Osklen, entre outros, e está bombando no mundo fashion. Ela é Laura Santoro. Adoro a sua versatilidade que, além de modelo, é atriz. Da mesma forma que ela funciona muito bem para o mercado fashion suas caras, bocas e expressões são muito positivas para sua carreira. Sucesso, eu aposto! 

Crédito Nanda Tavares

Claro que toda essa nova realidade precisa de adaptação. Perguntei a opinião de Laura Santoro sobre essa nova maneira de se apresentar, e sobre o futuro dos testes: “Confesso que no começo fui resistente à ideia, mas logo depois vendo o trabalho de amigos e de fotógrafos que admiro, vi que era super possível! Claro que é incomparável aos trabalhos feitos pessoalmente, da sintonia entre fotógrafo e modelo. Porém, o “ensaio virtual” não impediu um trabalho divertido, amo a ideia de nos reinventarmos! Acredito que isso seja só o começo”, prevê a atriz e modelo. 

Crédito Nanda Tavares

Concordo com ela quando diz que isso é só o começo! Já já todos vão poder fazer o meu workshop de casa, por exemplo! Isso mesmo! Aguardem! Em parceria com a Crescent, estou trabalhando para lançar essa grande novidade em junho. A versão online do “Workshop para New Faces by Sérgio Mattos”. Fiquem ligados, vai ser babado!

Vem aí a versão online do “Workshop para New Faces by Sérgio Mattos”. Fiquem ligados, vai ser babado!
Publicação Anterior

Gisele Bündchen faz desafio de casal com Tom Brady no TikTok

Próxima Publicação

No Dia Mundial do Hambúrguer, Barthodomeu oferece 50% de desconto nos hambúrgueres da casa

55 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.