Petro Pupe: Dolce & Gabbana

Dolce & Gabbana

A principal linha da grife italiana com peças que levam a assinatura da dupla, cobiçadas no mundo inteiro! Conseguem atrair a atenção de celebridades, famosos, influenciadores.

O nome faz referência a dois estudantes de moda, Domenico Dolce, nascido em Palermo na Sicília, e Stefano Gabbana, natural de Veneza, que se conheceram no início dos anos 80, em Milão. Um deles era filho de alfaiate, e o outro era filho de um operário industrial. Ao trabalharem juntos, tiveram uma clara visão de como queriam vestir uma mulher. Eles abriram um pequeno ateliê, em 1982, em Milão, onde trabalhavam em regime de freelancer para grandes casas da moda. Usando estampas de leopardo e zebra, começaram a definir o estilo inconfundível de da futura marca. Ternos de alfaiataria colados ao corpo e corpetes confeccionados com tecidos nobres, além das cores vibrantes utilizadas, trouxeram nova vitalidade à sensualidade, tornando-se uma referência de estilo. A marca surgiu para o mundo quando participou da Semana de Moda de Milão na categoria “novos talentos”, conquistando os especialistas italianos e ganhando seu espaço.

 

A elegância dos bordados

A marca que é apaixonada pelo barroco e pelo estilo de vida do Sul da Itália, remete em suas roupas, bolsas e acessórios muitas cores vibrantes, estampas animal print.

Em 2000, a D&G passou a desenvolver também uma linha de lingeries e de moda praia, sem contar os acessórios de luxo feitos em tecido, como por exemplo, as gravatas e lenços da marca. Diante desse cenário de expansão, inaugurou-se uma nova subdivisão: de calçados e de couro. Tudo isso acontecia enquanto eles estavam emplacando o lançamento de seus relógios no mercado.

A diversificação da moda da Dolce & Gabbana foi tão intensa que em 2006, eles inauguraram um luxuoso espaço de 1.500m² que abrigavam quatro diferentes ambientes para você poder aproveitar tudo o que a marca poderia oferecer.

A decoração deste famoso espaço recebeu diversos detalhes feitos em ouro e que foram escolhidos, cuidadosamente à mão pelos donos da marca mais sensual que o público já tinha visto.

No ano de 2006, a marca inaugurou sua primeira loja em Xangai, China. A D&G é uma marca muito bem posicionada e conceituada no mercado. Através dela, nasceram grandes inspirações e a moda pôde ter um outro sentido, um significado muito maior e mais amplo. Ela foi a primeira marca a utilizar os cristais Swarovski em seus relógios. 

Alta moda da Dolce & Gabbana: desfile na Sicília

Dolce & Gabbana no Brasil.

Com o sonho de crescer e expandir entre os sócios, não demoraria muito até que eles descobrissem o Brasil, inaugurando sua primeira loja em 2004. Ela está localizada no Shopping Iguatemi, em São Paulo e conta com uma estrutura arquitetônica rica e luxuosa.

Hoje em dia, a marca já disponibiliza para seus clientes, um total de sete lojas que contam com toda a sua vasta coleção, tanto feminina quanto masculina.

Também é possível encontrar por aqui os acessórios D&G, as linhas de lingeries, os perfumes (muito procurado, inclusive) e os óculos.

Viva a Dolce & Gabbana!

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Ricky Martin surpreende e lança o álbum “PAUSA”

Próxima Publicação

Louvre e Palácio de Versalhes ganham datas de reabertura

12 Comentários

  • What’s up to every one, it’s truly a fastidious for me to pay a visit this
    website, it includes helpful Information.

  • If you would like to obtain a great deal from this piece of writing then you have to apply such techniques
    to your won blog.

  • I would like to thank you for the efforts you have put in penning this blog.
    I really hope to check out the same high-grade content from you later on as
    well. In truth, your creative writing abilities
    has motivated me to get my own site now 😉

  • … [Trackback]

    […] Here you can find 57054 more Info to that Topic: revistadovilla.com.br/2020/05/30/petro-pupe-dolce-gabbana/ […]

  • … [Trackback]

    […] Find More on that Topic: revistadovilla.com.br/2020/05/30/petro-pupe-dolce-gabbana/ […]

  • … [Trackback]

    […] Information to that Topic: revistadovilla.com.br/2020/05/30/petro-pupe-dolce-gabbana/ […]

  • … [Trackback]

    […] Read More on on that Topic: revistadovilla.com.br/2020/05/30/petro-pupe-dolce-gabbana/ […]

  • … [Trackback]

    […] Read More on on that Topic: revistadovilla.com.br/2020/05/30/petro-pupe-dolce-gabbana/ […]

  • … [Trackback]

    […] Find More on to that Topic: revistadovilla.com.br/2020/05/30/petro-pupe-dolce-gabbana/ […]

  • … [Trackback]

    […] Here you will find 39146 additional Info on that Topic: revistadovilla.com.br/2020/05/30/petro-pupe-dolce-gabbana/ […]

  • … [Trackback]

    […] Information on that Topic: revistadovilla.com.br/2020/05/30/petro-pupe-dolce-gabbana/ […]

  • … [Trackback]

    […] There you will find 14680 more Information to that Topic: revistadovilla.com.br/2020/05/30/petro-pupe-dolce-gabbana/ […]

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.