Cafés de Paris reabrem mantendo distanciamento social

REUTERS/Charles Platiau

O Café de Flore de Paris, que já teve Simone de Beauvoir e Jean-Paul Sartre entre seus frequentadores, espalhou suas mesas pela calçada diante da livraria adjacente com mesas instaladas a um metro de distância uma da outra, e reabriu nesta terça-feira pela primeira vez em 11 semanas.

O governo permitiu que cafés e restaurantes abram terraços, suspendeu as restrições a viagens dentro da França e permitiu banhos de sol nas praias.

Em toda a cidade, proprietários de cafés tomaram conta das calçadas para maximizar o número de mesas que podem montar. Todos tiveram que apresentar sua nova configuração às autoridades locais pela internet, e nos próximos dias seu novo projeto será inspecionado.

Aqueles com pouco ou nenhum espaço exterior tiveram menos sorte.

No Boulevard Saint-Germain, que é ladeado de lojas e fica diante do Café de Flore, a Brasserie Lipp, que continuou funcionando durante a Segunda Guerra Mundial, mas fechou por causa da pandemia de coronavírus, mantinha as portas fechadas.

Apesar do céu azul, os negócios andavam devagar. Os atendentes usavam máscaras e disseram que ainda estão se habituando às novas condições. Alguns cafés substituíram cardápios por lousas, e outros pediam aos clientes que escaneassem um código de barras para abrir o menu em seus smartphones.

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

‘The Queen’s Commonwealth Trust’ mostra apoio ao movimento ’Black Lives Matter’

Próxima Publicação

Casa da Azeitona oferece kits especiais para o Dia dos Namorados

7 Comentários

  • I do trust all the ideas you’ve offered to your post. They’re very convincing and can certainly work.
    Nonetheless, the posts are very short for beginners. May
    you please prolong them a little from next time? Thanks
    for the post. adreamoftrains web hosting service

  • … [Trackback]

    […] Info to that Topic: revistadovilla.com.br/2020/06/03/cafes-de-paris-reabrem-mantendo-distanciamento-social/ […]

  • … [Trackback]

    […] There you can find 93043 additional Info on that Topic: revistadovilla.com.br/2020/06/03/cafes-de-paris-reabrem-mantendo-distanciamento-social/ […]

  • … [Trackback]

    […] Find More on on that Topic: revistadovilla.com.br/2020/06/03/cafes-de-paris-reabrem-mantendo-distanciamento-social/ […]

  • … [Trackback]

    […] There you can find 54060 more Info on that Topic: revistadovilla.com.br/2020/06/03/cafes-de-paris-reabrem-mantendo-distanciamento-social/ […]

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.