Petro Pupe foi o aniversariante da última sexta-feira, 19

'Passei a data em clima de quarentena, assim como minha família'.Foto: arquivo pessoal

O jovem geminiano, estudante de Psicologia, digital influencer e apaixonado por moda, defende a importância e o fortalecimento da moda brasileira. O interesse pelo assunto vem desde cedo, principalmente quando começou a frequentar eventos de moda digital. Assim, desenvolveu um senso de estilo, se apaixonando pelo mundo fashion.

Aniversário em quarentena

Um ciclo novo conectado com o que importa. Sem festa nem presentes, celebrações e comemorações, mostrando um exemplo da influência das redes sociais em tempos de coronavírus, levando a reflexões sobre mudanças profundas que estão apenas começando.

Os encontros físicos, comer e rir junto, abraçar, apertar mãos. Ainda não fizeram tecnologias que substituam 100% tudo isso, talvez só o teletransporte, que se vir, será mais para facilitar do que substituir essas coisas. Mas não vou negar que o aniversário mesmo diante do maior desafio deste século até agora, com quase todo mundo enclausurado, ainda somos pessoas com empatia e grande necessidade de comunicação. Inclusive achei que seria uma boa oportunidade para experimentar encontros virtuais em vídeo ao vivo.

A vida é uma festa, viva!

Publicação Anterior

Reabertura do Parque Nacional do Itatiaia prevista para julho

Próxima Publicação

Cantor Rafael Direito aposta na carreira de apresentador

1.518 Comentários