Mylena Ciribelli retorna ao Esporte Fantástico em novo horário

A apresentadora Milena Ciribelli. Crédito: Selmy Yassuda

O esporte está de “quarentena”, mas a jornalista e apresentadora Mylena Ciribelli está a todo vapor! Depois de passar a quarentena entrevistando via on-line para o quadro “Esporte em Quarentena” que vai irá ao ar sua última edição, no sábado, 27, dentro do telejornal Fala Brasil da RecordTV, a novidade é que a partir de julho, o programa Esporte Fantástico volta com horário novo, de 11h ao meio-dia. 

Vale lembrar, que Mylena entrevistou atletas para saber nesse momento da pandemia como estão se cuidando, se adaptando a treinar em casa e como estão retornando a rotina de treinos. 

A jornalista e apresentadora entrevistou Diego Hypolito,  a jogadora Marta da seleção brasileira de futebol , que participou da campanha para ajudar famílias do sertão nordestino, o canoísta  Isaquias Queiroz, único brasileiro que conquistou  três medalhas olímpicas em uma única edição de Jogos e Serginho, o maior líbero da história do voleibol.

Pra fechar com chave de ouro, nesta última edição, Mylena entrevista o Gerson (canhotinha de ouro), que está comemorando 50 anos do tricampeonato do Brasil no futebol, e vai ao ar neste sábado dia 27.

 

Publicação Anterior

LoveCine Drive-In faz sessão em homenagem ao mês do orgulho LGBTQI+

Próxima Publicação

Roseli Siqueira: rotina natural de autocuidado em casa

1.250 Comentários