Luma Olive: 'O Indisponível emocional e o mosquito de luz'

O indisponível emocional quase sempre vem disfarçado de bom moço. Educado , gentil e com atitudes encorajadoras, ele vai te envolver com um bom papo e muita simpatia.

Certamente, não é um em um milhão, já que estão se multiplicando como coelhos em redes sociais e sites de paquera, (onde a procura por si só, já é o que ele queria achar) e onde podem se esconder atrás de uma tela e escolher sua presa (que jamais será sua presa, pois o indisponível emocional não tem muito tempo pra isso).

Individualista, o indisponível emocional é frequentemente frustrante e sem bons resultados se jogado no google…não há luz no fim de uma interrogação…

Não espere que um indisponível emocional  mude seus planos para ficar com você. Um tratamento de canal será bem mais interessante.

Com excesso de demanda familiar, você estará sempre no final da fila, ao lado da bisavó com dor de garganta e seja grata, pois finalmente conhecerá um membro da família!

O indisponível emocional não trabalha com a matemática…não soma ou diminui, porém também não divide…nem o coração, nem o pedaço do sanduíche.

Mulheres com esse espécime, acreditam piamente estarem diante de um homem apenas com medo de se entregar, porém a indisponibilidade emocional pode esconder um traço misógino, onde a mulher tem pouco ou nenhum valor.

Agradeça as migalhas, pois são de coração! Se for agradada, valorize! Você não sabe o esforço descomunal que foi faltar ao futebol para estar com você!

Demonstrações públicas de afeto também não são seu forte. O distanciamento físico e emocional faz com que ele se sinta seguro e protegido… de você!

No caso de estar diante dessa figura peculiar, corra! Ele jamais vai lhe inserir em sua vida plenamente e em pouco tempo você se verá como um mosquito de luz, (aquele que se debate contra a luz até a morte).

Em verdade nascemos para ser emocionalmente indisponíveis e as relações emocionais vão sendo construídas por nossos pais. Filhos de pais que não demonstravam afeto e relações desastrosas, assim como decepções ,podem contribuir para que a pessoa construa um muro em torno de si, para evitar uma aproximação afetiva.

O indisponível emocional não gosta de perder o controle sobre sua vida e vai sofrer muito na hora de fazer algumas mudanças, como passar de solteiro para namorando ou morar com uma parceira depois de anos morando sozinho.

Entretanto, o indisponível emocional não é uma má pessoa…Ao contrário, pode ser uma pessoa extremamente cativante e no fundo até mesmo carinhosa, porém não consegue demonstrar seus sentimentos de forma plena.

Uma boa conversa pode resolver…com um terapeuta. Você vai precisar!

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Giuseppe Grill do Leblon volta a funcionar nesta sexta

Próxima Publicação

Acabou de falecer, Leonardo Villar, aos 96 anos

11 Comentários

  • I’m really loving the theme/design of your website. Do you ever run into
    any browser compatibility issues? A handful of my blog audience have complained about my website not operating correctly in Explorer
    but looks great in Opera. Do you have any recommendations to help fix this issue?

  • Hey! I know this is somewhat off-topic but I needed to ask.
    Does building a well-established blog like yours take a massive amount work?
    I’m completely new to operating a blog but I do write in my
    journal everyday. I’d like to start a blog so I can easily share my own experience and feelings online.
    Please let me know if you have any kind of recommendations or tips for new aspiring blog owners.
    Appreciate it! adreamoftrains web hosting reviews

  • Hi there! Do you know if they make any plugins to assist with SEO?

    I’m trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very
    good results. If you know of any please share.
    Thanks!

  • This blog was… how do you say it? Relevant!! Finally I have
    found something which helped me. Appreciate it! cheap flights 2CSYEon

  • It’s actually a cool and helpful piece of info. I’m happy that you just shared this helpful
    information with us. Please keep us informed like
    this. Thank you for sharing.

  • Excellent backyard landscaping process which gives a clear cut idea.

    I think the best described article for the low maintenance landscaping ideas.
    I get all answers of my questions and very informative at the same time.

  • … [Trackback]

    […] Read More Info here to that Topic: revistadovilla.com.br/2020/07/03/luma-olive-o-indisponivel-emocional-e-o-mosquito-de-luz/ […]

  • … [Trackback]

    […] There you can find 93897 additional Information to that Topic: revistadovilla.com.br/2020/07/03/luma-olive-o-indisponivel-emocional-e-o-mosquito-de-luz/ […]

  • … [Trackback]

    […] Read More on to that Topic: revistadovilla.com.br/2020/07/03/luma-olive-o-indisponivel-emocional-e-o-mosquito-de-luz/ […]

  • … [Trackback]

    […] Find More to that Topic: revistadovilla.com.br/2020/07/03/luma-olive-o-indisponivel-emocional-e-o-mosquito-de-luz/ […]

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.