Hotel Fasano São Paulo reabre em agosto

O grupo JHSF, reconhecido pela excelência gastronômica e serviço impecável, irá retomar as operações do Hotel Fasano São Paulo (HSFP) no dia 1º de agosto, de forma gradual. A empresa afirma que a reabertura terá o selo SafeGuard, fornecido pelo Grupo Bureau Veritas, que avalia e certifica critérios de saúde e segurança.

“O HFSP realizará a reabertura dos apartamentos de forma gradual, com avaliação constante da manutenção da segurança e do bem-estar dos hóspedes, colaboradores e da comunidade em geral, com todas as práticas e protocolos de prevenção”, diz a empresa.

Entre as medidas de prevenção, está a realização de testes para Covid-19 em todos os colaboradores, a entrega de kits pessoais com itens de higiene e prevenção, controle de temperatura dos hóspedes no acesso ao hotel, circulação em áreas comuns com máscaras e respeitando o distanciamento e a interdição do apartamento por 24h com janelas abertas após cada check out. Os manobristas também não estarão autorizados a entrar nos veículos.

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Casa Grande Hotel Resort & Spa retoma as atividades no Guarujá

Próxima Publicação

Adriana Zselinszky participa de live com Marcelo Henrique Martins

2 Comentários

  • … [Trackback]

    […] There you can find 26053 additional Info on that Topic: revistadovilla.com.br/2020/07/10/hotel-fasano-sao-paulo-reabre-em-agosto/ […]

  • … [Trackback]

    […] Here you will find 11010 more Info on that Topic: revistadovilla.com.br/2020/07/10/hotel-fasano-sao-paulo-reabre-em-agosto/ […]

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.