Alan Ramos: 'A beleza está nos cabelos crespos'

Roseli Reis Matoso. Arquivo cedido pela marca Zophus Professional.

No país da chapinha, quem tem cachos e volume é rainha! E elas são! Com seus cabelos maravilhosos e volumosos, a beleza negra indiscutível está mais evidente do que nunca!!! E nós amamos! 

Muito diferente do que as pessoas pensam, os cabelos crespos são mais sensíveis às químicas e exigem cuidados especiais e profissionais responsáveis para tratá-los.

Roseli Reis Matoso. Arquivo cedido pela marca Zophus Professional.

Ainda vemos no mercado muitos profissionais insistindo em alisar exageradamente os fios, tirando deles a vida, o movimento e sua beleza natural, realizando muitos processos químicos fortíssimos, o que não combina com a natureza do cabelo, uma vez que em vinte dias a raiz irá crescer novamente.

Atualmente existem técnicas, procedimentos e produtos direcionados apenas para soltá-los, livres de formol ou outros agentes agressivos, permitindo que sejam modelados com cachos, escovas e babyliss, garantindo assim fios mais fortes, saudáveis e cheios de vitalidade.

Roseli Reis Matoso. Arquivo cedido pela marca Zophus Professional.

Os produtos de cuidados Home Care também vêm evoluindo dia após dia para ajudar a manter o efeito do salão em casa.

Várias marcas já apostam em procedimentos mais naturais para deixá-los mais suaves e com volume equilibrado e em cada, uma linha inteira de produtos voltados para manter os cachos!

Os novos produtos e tecnologias permitem ainda que as clientes remodelem seus cabelos e consigam colorir os fios sem danos ou riscos de quebra.

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Flavio Santos e ‘O Centro Paulo Barreto’

Próxima Publicação

Douglas Delmar: ‘A intensidade e calmaria na voz de Madredeus’

12 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.