Chico Vartulli entrevista a festeira e socialite carioca Giovanna Priolli

Giovanna priolli: Desfile beneficente no Palácio São Clemente. Foto: José Peres

Nascida na Índia, veio para o Brasil com um ano e meio de idade. Suas origens são anglo-saxônicas. Priolli é descendentes de vários países como Itália, Irlanda Escócia e Portugal.

Nossa musa passou parte da sua infância morando em vários estados do Brasil: São Paulo, Pernambuco e Rio Grande do Sul. Morou também dois anos nos Estados Unidos, seis meses em Nova York e o restante do tempo na Pensilvânia. Retornou ao Brasil no final dos anos 70, uma vez que seu pai era executivo de uma multinacional.

Formou-se em Publicidade na PUC, no Rio de Janeiro e, em 1994, casou-se com o empresário Mário Priolli, então dono do Canecão, do fruto desta união tiveram um filho, Rafael Priolli, hoje com 16 anos.

Priolli dando  entrevista para o Blog do Zé Ronaldo Müller. Foto: Vera Donato

Foram anos de muito glamour, em que recebiam convidados vips, enfim, personalidades cariocas com muito glamour, até o fechamento da casa, em outubro de 2010 por questões administrativas. Foram casados por 20 anos.

A nossa querida também casou-se  com o empresário Rodrigo Raposo, o casal era super festeiro, uma dupla amada. Rodrigo trouxe de volta a ela “joie de vivre”.

A socialite na Inauguração do Club Hippopotamus em Julho de 2018. Foto: José Peres

Ela adora contato com pessoas de várias gerações e sempre antenada a tudo que acontece. Priolli é muito estimada, sempre convidada para grandes eventos e festas particulares. “Isso é extremamente enriquecedor e traz uma visão de mundo sempre atual”,  segundo a diva.

A nossa amada é  completamente vidrada nas redes sociais. Pois, o mundo virtual para ela, não é só uma fonte de informações, tendências, mas, também proporciona uma proximidade com amigos que fez ao longo da vida e com quem não tem oportunidade de um convívio mais próximo. “A vida me ensinou que, nos momentos de crise, devemos sempre aproveitar as oportunidades que surgem”, diz ela, que é muito voltada ao filho Rafael. “A adolescência sempre é um período sensível”, conta Giovanna, que fica feliz de poder estar ao lado dele.

Almoço de aniversário de amigas posando para o fotógrafo Eduardo Tucci Riganelli

Priolli enxerga o Rio de Janeiro como uma cidade de grande potencial em todos os setores da economia, e claro, com sua vocação natural para o turismo.

A socialite não vê uma classe política bacana em sintonia com o bem estar de todos, infelizmente, “há muito descaso e amadorismo por parte dos nossos políticos”, diz.

Ela acredita numa democracia sólida que nos levará a grandes conquistas futuras. Assim é um pouco do estilo e modo de pensar da queridíssima Giovanna Priolli.

Giovanna no jantar de aniversário de 15 anos do filho Rafael Priolli. Foto arquivo pessoal.
Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Xandy Novaski passeia pela UNILIVRE em Curitiba

Próxima Publicação

Fairmont Rio de Janeiro Copacabana anuncia reabertura com novo protocolo de segurança

68 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.