Cerimônia do Emmy 2020 em setembro será virtual

Emmy 2020

A produção do Emmy Awards 2020 informou, por meio de uma carta enviada aos principais indicados, que a cerimônia de premiação deste ano, marcada para 20 de setembro, será virtual em razão da pandemia do novo coronavírus. 

A revelação foi feita alguns dias depois da divulgação dos indicados ao prêmio deste ano. A íntegra do material foi publicado pelo site Variety. No material entregue aos indicados, a organização do Emmy explica: “Não solicitaremos que você vá ao Microsoft Theater, no centro de Los Angeles, no dia 20 de setembro. Este ano, ainda será a maior noite da indústria da TV… Mas vamos até você”. “Ainda é a maior honra da televisão, e nunca queremos perder o significado de ser nomeado e talvez ganhar um Emmy (…) Mas não podemos ignorar as circunstâncias e, além de não podermos nos reunir em um só lugar, também reconhecemos que nosso mundo está passando por um momento desafiador de várias maneiras”, diz outro trecho da carta.

O modelo de apresentação contará com o uso de tecnologias. “Estamos explorando a vanguarda da tecnologia para permitir o uso de boas câmeras e iluminação e esperamos trabalhar com você para produzir seus momentos únicos na tela”, completa o informe.

Por fim, o comunicado brinca sobre o traje: “Venha como você é, mas faça um esforço”. “Se você quer estar com roupa formal, adoraríamos isso, mas igualmente se você estiver no Reino Unido e forem 3 da manhã, talvez queira estar de pijama de grife e gravar da sua cama! Queremos trabalhar com você para modelar seus momentos, mas queremos que você nos guie em seus níveis de conforto – onde você quer estar, com quem você quer estar, o que quer usar etc”, finaliza a produção do Emmy.

Entre os principais indicados esse ano, lideradas pela minissérie “Watchmen” com 26 nomeações. “The Handmaid’s Tale”, “The Crown”, “Killing Eve”, “The Mandalorian”, “Better Call Saul”, “Ozark”, “Stranger Things” e “Sucession” disputarão o cobiçado prêmio de melhor série dramática. Na categoria de melhor série de comédia, os concorrentes são “Segura a Onda”, “Disque Amiga para Matar”, “The Good Place”, “Insecure”, “O Método Kominsky”, “The Marvelous Mrs. Maisel”, “Schitt’s Creek” e “What We Do in the Shadows”. “Watchmen” parte como favorita entre as minisséries, tendo como concorrentes “Little Fires Everywhere”, “Mrs. America”, “Inacreditável” e “Nada Ortodoxa”. 

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Iguatemi 365 disponível em cinco novas capitais. Confira!

Próxima Publicação

Luma Olive: ‘Meu adorável Pinocchio!’

12 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.