MSC Cruzeiros volta a operar com segurança

Divulgação

Depois de meses parada por conta da pandemia, a MSC se prepara para voltar a navegar no Mediterrâneo, por enquanto, com dois de seus navios – MSC Grandiosa e MSC Magnifica em total segurança e seguindo as normas sanitárias adequadas.

De acordo com o CEO Gianni Onorato, a armadora está pronta para operar, aguardando somente a aprovação final do governo da Itália, que deve sair em breve. Portanto, a data de retorno está marcada para o próximo dia 15 de agosto. 

“Estamos vendo uma amenização nas restrições de viagens. Os voos estão voltando, assim como os hotéis e resorts estão reabrindo. Acreditamos que também é possível retornar com alguns dos navios, com uma retomada gradual das operações. Para este recomeço, escolhemos o Mediterrâneo por ser uma região que conhecemos muito bem e por ser um dos locais onde a pandemia está melhor controlada”, explicou Onorato em apresentação online.

Para retornar, os navios receberão apenas residentes dos países do Espaço Schengen, a capacidade geral de hóspedes será reduzida para 70%, garantindo a possibilidade de distanciamento social, assim como haverá modificação das atividades a bordo, como teatros, spa e bufês – onde um membro da equipe preparará o prato com as opções de refeições escolhidas pelo passageiro, para evitar que haja risco de contaminação na comida e utensílios.

Segundo o CEO, as principais medidas são: identificar uma contaminação a bordo, mitigar a transmissão, caso haja, e, por último, cuidar do hóspede, levando-o com segurança de volta para casa. “Os diferentes momentos da jornada do cliente foram profundamente analisados e adaptamos os nossos processos para conter qualquer problema”, completa. 

Nos casos de identificação de algum hóspede com covid-19, seja no momento do embarque – que será negado, caso o teste dê positivo – ou a bordo, a MSC lançou, em conjunto com empresas seguradoras, um seguro para que todas as despesas sejam totalmente reembolsadas. Pelo preço de 18 euros, passageiros que não puderem embarcar e participar do cruzeiro terão o reembolso completo, assim como o transporte de retorno para casa e despesas médicas.

Saiba como funcionará as excursões

A saída dos hóspedes (e também tripulantes) nos portos para visitações nas cidades será permitida apenas para os tours organizados especialmente pela MSC. As excursões estarão inclusas em alguns pacotes, de acordo com o nível de experiência e cabine adquiridos.

Serão cinco tipos de passeios e, para aqueles que não compraram, por terem escolhido cabines mais simples, a armadora oferecerá a opção de adquirir três excursões pelo valor de 100 euros. Vale ressaltar que haverá estações ao longo dos portos para testagem de temperatura.

Com informações da Panrotas.

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Restaurantes do Fasano oferecem opções para o Dia dos Pais

Próxima Publicação

Sérgio Mattos convoca para Semana Você Top Model

10 Comentários

  • magnificent put up, very informative. I’m wondering why the other experts of this
    sector do not realize this. You should proceed your writing.
    I’m confident, you have a great readers’ base already!

  • Hello just wanted to give you a quick heads up.
    The text in your post seem to be running off the screen in Safari.
    I’m not sure if this is a format issue or something to do with internet browser compatibility
    but I thought I’d post to let you know. The design and style look great though!

    Hope you get the problem resolved soon. Kudos

  • I appreciate, result in I found exactly what I was looking for.
    You have ended my 4 day lengthy hunt! God Bless you
    man. Have a great day. Bye

  • Thankfulness to my father who informed me concerning this web site, this web site is
    in fact awesome. adreamoftrains web hosting companies

  • I could not resist commenting. Exceptionally well written!

  • Hi there, I enjoy reading all of your article post. I
    wanted to write a little comment to support you.
    cheap flights 32hvAj4

  • Very descriptive blog, I enjoyed that bit.

    Will there be a part 2?

  • I was recommended this website by my cousin. I’m not certain whether this post is written by way of him as nobody else recognise such unique about my trouble.
    You’re incredible! Thank you!

  • … [Trackback]

    […] Read More on that Topic: revistadovilla.com.br/2020/08/05/msc-cruzeiros-volta-a-operar-com-seguranca/ […]

  • … [Trackback]

    […] Info on that Topic: revistadovilla.com.br/2020/08/05/msc-cruzeiros-volta-a-operar-com-seguranca/ […]

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.