Gramado terá W Hotel, marca de luxo da Marriott

Bem vindo a Gramado. Reprodução internet

Em 2023, a hotelaria de Gramado (RS) ganhará mais uma opção de hospedagem. Trata-se de um W Hotel, uma das marcas do portfólio de luxo da Marriott. 

A Marriott International assinou contrato com KJP Participações LTD e o W Gramado será o segundo empreendimento da marca no Brasil.

O local escolhido para o empreendimento será a Vila Suíça, o ponto mais alto do destino da Serra Gaúcha, beirando o Parque das Orquídeas. Segundo a Marriott, o hotel ocupará um prédio de quatro andares construído com uma arquitetura sustentável e cercado de uma vegetação nativa diversa. A poucos metros também será aberto um W Residences, esse com prédios baixos.

O hotel contará com 80 quartos, enquanto as residências W adjacentes serão desenvolvidas num hub de pequenos prédios próximos ao empreendimento.

A proposta é oferecer a experiência de resort de forma diferenciada aos hóspedes e proprietários. Em sua estrutura, o hotel contará com um Wet Deck, Away Spa, fitness center, rooftop com bar e espaço para eventos de 500 metros quadrados. No A&B (Alimentos & Bebidas), a Marriott planeja incluir opções variadas tanto no interior quanto no exterior da propriedade.

“Ter um hotel vanguardista como o W no Rio Grande do Sul é excepcional, pois é um destino pronto para o design arrojado da marca, com a assinatura de serviço ‘quando e onde quiser’ e programação inovadora”, disse Laurent de Kousemaeker, chefe do escritório de desenvolvimento da Marriott International, no Caribe e na América Latina.

George Brody representando os proprietários da Vila Suíça diz que “o W Gramado ajudará a colocar o destino no mapa como um local de luxo sustentável com a chegada do W Hotel & Residences. Acredito que a cidade está perfeitamente preparada para acolher as futuras gerações de viajantes com este empreendimento como âncora  do Parque das Orquídeas”.

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Xandy Novaski entrevista o poeta Douglas Delmar

Próxima Publicação

Francis Fachetti: uma crítica do espetáculo ‘Riobaldo’

5 Comentários

  • … [Trackback]

    […] Read More on that Topic: revistadovilla.com.br/2020/08/08/gramado-tera-w-hotel-marca-de-luxo-da-rede-marriott/ […]

  • … [Trackback]

    […] Read More Info here to that Topic: revistadovilla.com.br/2020/08/08/gramado-tera-w-hotel-marca-de-luxo-da-rede-marriott/ […]

  • … [Trackback]

    […] Here you will find 99185 more Information on that Topic: revistadovilla.com.br/2020/08/08/gramado-tera-w-hotel-marca-de-luxo-da-rede-marriott/ […]

  • … [Trackback]

    […] Find More Information here to that Topic: revistadovilla.com.br/2020/08/08/gramado-tera-w-hotel-marca-de-luxo-da-rede-marriott/ […]

  • … [Trackback]

    […] Info to that Topic: revistadovilla.com.br/2020/08/08/gramado-tera-w-hotel-marca-de-luxo-da-rede-marriott/ […]

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.