Conheça a nova companhia aérea Nella

Avião modelo ATR-42 da Nella

Com sede no Aeroporto Internacional de Brasília, uma frota de aviões ATR e a obstinação de se tornar referência no transporte aéreo regional brasileiro, está nascendo a NELLA Linhas Aéreas, cujo 100% do capital pertence à VOE NELLA Holdings que, por sua vez, pertence ao grupo JKL Investimentos. A nova aérea chega ao Brasil para oferecer vôos no mercado regional, atendendo inicialmente as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Hoje com 140 funcionários, a low-cost regional foi idealizada pelo brasileiro Mauricio Souza com o objetivo de chegar a cidades ainda não atendidas pelo serviço aéreo.

“A Nella nasce com a proposta de fechar as lacunas que existem no mercado regional brasileiro. A gente vê o quão desassistidas são muitas regiões do Brasil. As grandes companhias têm foco em mercados com mais de 500 mil habitantes e entendemos bem o porquê disso, já que seu custo operacional é muito alto. Pretendemos levar a experiência de uma vivência no setor e o conhecimento que temos do setor aéreo para atender às diversas regiões brasileiras com aviões de menor porte”, diz Souza,  CEO da JKL Holdings. “Trazemos ao mercado uma proposta inovadora, onde uma inteligente engenharia de operação irá proporcionar aos clientes da NELLA mais do que apenas um voo, irá proporcionar uma verdadeira experiência, com serviço excelente e custos acessíveis”, afirma o executivo.

Souza também acredita no potencial do nome que originalmente é uma homenagem à sua filha Antonella, mas que também tem um apelo promocional bastante forte. “Ao serem perguntadas sobre em que empresa voaram, nossos clientes poderão dizer: voei Nella. É um nome que marca”.

À frente da operação da linha aérea está Moysés de Lima Paes, experiente executivo com mais de 42 anos de experiência no setor e passagens por empresas como TAM, Pantanal, VASP e Air Minas, além de consultor aeronáutico e proprietário da LM Global Aviation.

Na posição de Diretor-Geral da Nella, Lima Paes tem a missão de estruturar uma empresa focada num atendimento de excelência e com segurança, enquanto se apoia na larga experiência da equipe para dar os passos certos, mitigando riscos e eliminando vícios de empresas aéreas anteriores.

O objetivo é que os voos da Nella atendam as rotas não operadoras por nenhuma outra companhia no momento. Primordialmente, mercados com menos de 100 mil habitantes nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

A nova companhia já tem uma frota de quatro aviões próprios do modelo ATR-42, com capacidade para 42 passageiros, bem como todo o corpo técnico com tripulantes pilotos, comissários de bordo e mecânicos. A previsão é que as operações iniciem em 2021.

A princípio a empresa está se preparando para solicitar registro na ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). Além disso, está confeccionando todos os documentos, manuais, protocolos e requisitos solicitados pela ANAC para operação.

Segundo o CEO, o foco é oferecer um serviço de low-cost (baixo custo) para destinos regionais, com oferta de bilhetes low-fare (tarifa baixa), com preços realmente atrativos e competitivos. Sobretudo ter os preços mais baixos é o principal diferencial e meta da Nella.

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Azul Airlines promove o lançamento da marca regional Conecta

Próxima Publicação

Xandy Novaski e os encantos do Parque Tanguá em Curitiba

10 Comentários

  • … [Trackback]

    […] Find More Info here to that Topic: revistadovilla.com.br/2020/08/10/conheca-a-nova-companhia-aerea-nella/ […]

  • … [Trackback]

    […] Find More Info here on that Topic: revistadovilla.com.br/2020/08/10/conheca-a-nova-companhia-aerea-nella/ […]

  • … [Trackback]

    […] Find More on that Topic: revistadovilla.com.br/2020/08/10/conheca-a-nova-companhia-aerea-nella/ […]

  • … [Trackback]

    […] Read More Information here on that Topic: revistadovilla.com.br/2020/08/10/conheca-a-nova-companhia-aerea-nella/ […]

  • … [Trackback]

    […] Info to that Topic: revistadovilla.com.br/2020/08/10/conheca-a-nova-companhia-aerea-nella/ […]

  • … [Trackback]

    […] Read More to that Topic: revistadovilla.com.br/2020/08/10/conheca-a-nova-companhia-aerea-nella/ […]

  • … [Trackback]

    […] Read More Information here on that Topic: revistadovilla.com.br/2020/08/10/conheca-a-nova-companhia-aerea-nella/ […]

  • … [Trackback]

    […] Info on that Topic: revistadovilla.com.br/2020/08/10/conheca-a-nova-companhia-aerea-nella/ […]

  • … [Trackback]

    […] Find More on that Topic: revistadovilla.com.br/2020/08/10/conheca-a-nova-companhia-aerea-nella/ […]

  • … [Trackback]

    […] Info to that Topic: revistadovilla.com.br/2020/08/10/conheca-a-nova-companhia-aerea-nella/ […]

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.