Conheça o Neya, novo hotel de luxo do Porto que fica num antigo convento

O novo hotel de luxo do Porto se chama Neya. Com 124 quartos, um restaurante e um rooftop, fica colado às margens do Douro, no sítio onde ficava o antigo Convento Madre Deus Monchique. O Novo Porto Hotel possui quatro estrelas e abriu as portas em plena pandemia, depois de ter recebido um investimento de seis milhões de euros pelo Fundo Europeu PT2020, que possibilitou a transformação de parte das ruínas históricas do local.

O novo hotel oferece quartos com vista para o Douro, para o claustro do convento e para o jardim. O destaque fica por conta do restaurante Viva Porto, que promete oferecer o melhor da cozinha portuguesa, utilizando produtos exclusivos da região. O hotel também conta com o bar Último, localizado no rooftop.

Neya Porto abre com medidas de segurança 

O Neya Porto, que obteve o selo Safe Travels, do World Travel & Tourism Council, abre em regime de soft opening. “Devido às restrições existentes, não podemos ter a taxa de ocupação acima dos 50%, mas vamos utilizar todos os quartos e fazer a desinfecção completa e respeitar o período vazio do quarto após o check out dos hóspedes”, explica Yasmin Bhudarally, CEO da Neya Hotels.

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

André Conrado: a Baía de Guanabara e suas encantadoras ilhas!

Próxima Publicação

Brasileiro já pode entrar em Portugal? Leia

282 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.