Sérgio Mattos e a Miss da 40 Graus

Mais um super evento de beleza com a curadoria de Sérgio Mattos, da 4O Graus Models

Os concursos de miss têm sempre um lugar especial em nosso imaginário de beleza, não é verdade? Fato é que estão aí para dar oportunidades e revelar muita gente talentosa com potencial para estourar no mundo da moda, entretenimento, como sempre fizeram. Quer ver? Estes são apenas alguns nomes: Mel Fronckowiak, vice-Miss Brasil Mundo 2007, Vitória Strada, vice-Miss Brasil Mundo 2014, Kamilla Salgado, Miss Brasil Mundo 2010, Karine Barros, e nomes que seguem chegando, como a matogrossense Bárbara Reis, Miss Supranational Brasil 2017, eleita modelo revelação da 40 Graus. 

Quem será a próxima a conquistar o planeta?

Sérgio Mattos posando para a foto com a eleita Bárbara Reis, Miss Supranational Brasil 2017, modelo revelação da 40 Graus.

O mais interessante é que, para vencer um concurso de beleza, não basta beleza, o que obriga com que jovens modelos desenvolvam suas habilidades artísticas, sociais e culturais para realizar o sonho de se tornar a brasileira a concorrer ao próximo Miss Mundo, em novembro, quando o evento celebra a sua 70a edição. 

Assim como no masculino, a 40 Graus Models e o Concurso Nacional de Beleza vão comemorar os 12 anos de parceria na Era da Tecnologia. É uma revolução! Sabe por quê? Este ano, o concurso Miss 40 Graus será virtual e dará oportunidades a jovens promessas do mundo da moda a também brilhar nas passarelas dos concursos de misses! Serão doze as mulheres espetaculares, escolhidas a dedo por mim, para participar da etapa online do concurso, que acontecerá todo no IG do Concurso Nacional de Beleza: @missbrasiloficial .

 

A matogrossense Bárbara Reis, Miss Supranational Brasil 2017

A vencedora vai participar do Concurso Miss Brasil Mundo, no Iloa Resort, em Barra de São Miguel, Alagoas, no dia 4 de março. A segunda e a terceira colocadas participarão do Miss Grand Brasil ou do Miss Supranational Brasil. 

Ou seja: serão três oportunidades em jogo! 

Um mega corpo de jurados será responsável pela escolha da Miss da 40 CNB, Grand e Supra!

As modelos da agência podem se inscrever diretamente com @sergiomattos40. Serão 12 as selecionadas para a fase final, que acontecerá em uma série de 10 desafios virtuais de foto e vídeo. As provas são sensacionais! Se antes bastava saber desfilar, posar e ter uma boa interação com o público, agora, esses talentos precisam estar em sintonia com o mundo digital também, o que vai levar a candidata diretamente para a final do Miss Brasil.  

 

A coroação: a bela Bárbara Reis

Vejam as provas:  

1-APRESENTAÇÃO PESSOAL. Self tape 

2-FOTOGRAFIA : ONDE AS CANDIDATAS MANDAM SLIDES COM AS MELHORES FOTOS DO SEU BOOK.

3-PASSARELA CHALLENGE : NESTE DESAFIO AS CANDIDATAS MANDAM SEUS VÍDEOS DESFILANDO.

4-CORPO: VÍDEOS DE COMO FAZEM EXERCÍCIOS PARA MANTER A FORMA E CUIDAR BEM DO CORPO.

5-PUBLICIDADE : HORA DE FAZER UM SELF TAPE VENDENDO UM PRODUTO 

6-BELEZA COM PROPÓSITO: AQUI A CANDIDATA MOSTRA QUE, ALÉM DE BONITA, PRECISA ESCOLHER UMA AÇÃO QUE MOSTRE SEU LADO HUMANITÁRIO, SOLIDÁRIO E ANTENADO COM O MUNDO ATUAL.

7-UM CORPO EXPRESSIVO: ONDE A CANDIDATA MANDA UM VÍDEO COM UMA COREOGRAFIA ESCOLHIDA PELA PRÓPRIA.

8-PROVA DO INSTAGRAM: ONDE SERÁ SELECIONADA UMA CANDIDATA COM MAIOR NÚMEROS DE CURTIDAS.

9-PROVA DO TIK TOK: SELECIONAREMOS A CANDIDATA COM OS VÍDEOS MAIS CRIATIVOS.

10-ENTREVISTA: AQUI A CANDIDATA RESPONDERÁ AS PERGUNTAS -SURPRESA.

 

Quem será a Miss da @40grausmodels? Fique ligado e acompanhe tudo em @missbrasiloficial

Miss Paraiba CNB 2018, Aria Maroja hoje faz parte do time da 40 Graus
Publicação Anterior

Emanuel Wollz desvenda o mundo dos orgânicos. Confira!

Próxima Publicação

Belmond Copacabana Palace chega aos 97 anos de existência com muito a comemorar!

531 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.