Rodrigo Oliveira e o novo normal dos hotéis

Arquivo pessoal

Recentemente, tive a honra de receber um convite para passar o final de semana no Hotel Radisson Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Confesso que a princípio fiquei um pouco apreensivo, já que estamos num período de uma pandemia.  

Porém, através de um comunicado que recebi via email com informações das novas condutas, protocolos e serviços do hotel, me senti convencido e fui conferir!

Arquivo pessoal

Ao chegar no hotel, já me impressionei com a arquitetura, o paisagismo e a localização privilegiada. Logo na entrada, já existia um totem de álcool em gel para higienização, bem como uma lista de protocolos que o hotel estava seguindo.

Dentre elas, medição da temperatura de cada hóspede, número de hóspedes reduzido, demarcações de distanciamento social por todo hotel, disposição das mesas com distância segura, uso de elevador restrito a um hóspede por vez, com disponibilização de álcool spray no seu interior e somente sendo permitido mais de um usuário se estiverem em um mesmo apartamento. Álcool em spray distribuído em todos os andares e em vários pontos do hotel.

O uso da piscina continuava proibido e a utilização da academia se restringia a hora marcada e com acompanhamento.

Arquivo pessoal

Tudo isso nos dá uma noção de segurança e higiene preventiva constante.

O cuidado também se estendia na hora das refeições: com tecnologia de QR CODE, o cardápio era disponibilizado na tela do próprio celular.

Na hora do café da manhã, funcionários extremamente educados e pacientes captavam os pedidos de cada hóspede e preparavam cuidadosamente o café.

Nas mesas, também havia disponível álcool em gel para utilização constante.

As pessoas e os funcionários, por sua vez, utilizavam o tempo todo máscaras e mantinham o distanciamento, respeitando as orientações da OMS.

Arquivo pessoal

Por mais que pareça estranho, ninguém toca nas bagagens, bem como não manobra seu veículo. Isso me fez sentir ainda mais seguro, pois, embora pareça um desconforto, na verdade estão mostrando prezar pela nossa saúde.

Os quartos estavam impecáveis, são muito confortáveis, e todos os funcionários, sem exceção, estão muito bem treinados, são cordiais e cuidadosos.

Digo que minha experiência foi extremamente satisfatória, bem como da minha equipe.

 

Arquivo pessoal

Recomendo e aprovo o hotel Radisson Barra da Tijuca que, diante da situação nova para todos, está fazendo do “Novo Normal” algo leve, prazeroso, respeitoso e, principalmente, cuidando da saúde de todos de uma forma muito humana.

Arquivo pessoal
Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Alan Ramos e os cuidados masculinos: segunda parte

Próxima Publicação

Voepass serve biscoito Globo e mate gelado em voos da ponte RJ-SP

11 Comentários

  • … [Trackback]

    […] Read More Information here on that Topic: revistadovilla.com.br/2020/08/14/rodrigo-oliveira-e-o-novo-normal-dos-hoteis/ […]

  • … [Trackback]

    […] There you can find 96149 more Info on that Topic: revistadovilla.com.br/2020/08/14/rodrigo-oliveira-e-o-novo-normal-dos-hoteis/ […]

  • … [Trackback]

    […] Find More on that Topic: revistadovilla.com.br/2020/08/14/rodrigo-oliveira-e-o-novo-normal-dos-hoteis/ […]

  • … [Trackback]

    […] There you can find 42910 more Information to that Topic: revistadovilla.com.br/2020/08/14/rodrigo-oliveira-e-o-novo-normal-dos-hoteis/ […]

  • … [Trackback]

    […] Information on that Topic: revistadovilla.com.br/2020/08/14/rodrigo-oliveira-e-o-novo-normal-dos-hoteis/ […]

  • … [Trackback]

    […] There you can find 92891 additional Info to that Topic: revistadovilla.com.br/2020/08/14/rodrigo-oliveira-e-o-novo-normal-dos-hoteis/ […]

  • … [Trackback]

    […] Here you can find 54053 additional Information on that Topic: revistadovilla.com.br/2020/08/14/rodrigo-oliveira-e-o-novo-normal-dos-hoteis/ […]

  • … [Trackback]

    […] Read More to that Topic: revistadovilla.com.br/2020/08/14/rodrigo-oliveira-e-o-novo-normal-dos-hoteis/ […]

  • … [Trackback]

    […] Read More Information here to that Topic: revistadovilla.com.br/2020/08/14/rodrigo-oliveira-e-o-novo-normal-dos-hoteis/ […]

  • … [Trackback]

    […] Information on that Topic: revistadovilla.com.br/2020/08/14/rodrigo-oliveira-e-o-novo-normal-dos-hoteis/ […]

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.