Luma Olive: será que ele é?

E lá está você passeando pelo shopping, sem compromisso, quando de repente…aquela calça maravilhosa chama a sua atenção!

Linda, perfeita e você corre pra dentro da loja para experimentá-la quando de repente, eis que o objeto do seu desejo não entra em você nem a pau! E só tem aquela.

-Ah, mas eu posso emagrecer! Vou levar!

E lá está a calça linda que você amou, espremida em seu armário por meses, somente lembrando que você não conseguiu emagrecer, de que foi impulsiva, que poderia ter gasto aquela grana com outra coisa que pudesse usar… Mas você não se desfaz da calça. Toda vez que tenta vesti-la, se frustra.

Será que você está fazendo isso em seus relacionamentos? Sendo impulsiva, achando que é algo imperdível e tentando se adaptar a uma situação ou pessoa que não vai lhe caber?

Muitas vezes conhecemos pessoas que nos atraem e pensamos ter encontrado a pessoa certa até vermos que ela não cabe em nós, em nossos planos, nossos desejos e daí insistimos, tentando enfiar uma calça 36 e exigindo de nós mesmas algo quase impossível.

O beijo não encaixa, as conversas são infrutíferas, as afinidades cada dia menores e você ali, dentro do provador fazendo um esforço descomunal para que aquilo caiba em você.

Com o tempo, assim como a calça estará ali para te lembrar que você não foi capaz de emagrecer para caber nela, esse relacionamento vai apenas te fazer pensar não ser capaz de ser feliz com alguém quando, na verdade, você está COM A PESSOA ERRADA. Alguém que não cabe em você. E você não tem que se adaptar ao mundo de ninguém para ser plenamente feliz.

Existem calças com strech que podem até se acomodar no seu corpo, mas, ao primeiro sinal de desconforto, pense se vale a pena continuar com uma coisa (ou situação) que não está sendo confortável pra você.

Afinal de contas, nada como um bom vestido soltinho que valoriza suas curvas, é fresquinho e te faz sentir uma rainha, não é mesmo? Calça apertada pra quê?

Relacionamentos são nossa área de lazer e devem ser leves, gostosos e nos dar prazer…nos fazer sentir bem e amadas.

Pegue essa sua calça que literalmente não lhe serve mais. E desapegue! O importante é ser feliz com nosso número…E ele pode estar por aí em alguma vitrine, esperando por você!

A pessoa certa para você…será que ele é?

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Arco de São Jorge: o lugar perfeito para curtir e relaxar junto à natureza

Próxima Publicação

Vem aí o ‘First Weekend #ERREJOTA 2020 Live’

6 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.