Um dia de festa: parabéns Luis Villarino

O aniversariante Luis Villarino

Hoje (16), um dia de celebração especial. Todos os colunistas e amigos do querido Luis Villarino se irmanam para tecer esta singela homenagem e parabenizar o idealizador deste projeto – Revista do Villa – pelas celebrações de seu aniversário natalício. Desejamos muita saúde, paz e sucesso na nova idade!

Carioca da gema, Villa, como é conhecido carinhosamente por seus amigos, nasceu em uma família de origem ibérica que escolheu o Rio de Janeiro como porto seguro no início do século XX. O dom de unir pessoas e promover as artes vem de longe: na Casa Villarino – estabelecimento fundado por seu avô – nasceu a Bossa Nossa e ocorreram encontros magistrais. Em suas mesas a primeira parceria de Vinícius e Tom aconteceu. Há anos, vem promovendo eventos corporativos e sociais; concorridas festas e está à frente de ações de incentivo da cena artística pelo Brasil. 

Na foto, Luis Villarino com os amigos Maria Fernanda Cândido, Petri Spahija e o saudoso Emílio Santiago

Cidadão do mundo, residiu em diversas cidades europeias como Paris, Milão e Saint-Tropez, mas seu elo com a Cidade Maravilhosa não o deixam ficar muito tempo afastado da beleza natural, dos cantinhos que frequenta desde a infância, como o Copacabana Palace e de uma mesa cercada de amigos. Atualmente, divide-se na ponte aérea Rio-Lisboa e tem trabalhado para divulgar o melhor do Brasil no exterior e no intercâmbio cultural com Portugal.

Festivo, generoso, agregador, multidisciplinar, culto… Muitos podem ser os adjetivos para definir Luis Villarino. A partir do próximo dia 27 de setembro, graças a sua trajetória de estímulo ao turismo e artes da cidade, receberá o merecido título de Embaixador do Rio de Janeiro. Um brinde ao grande Villa!

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Xandy Novaski entrevista o estudante de psicologia e colunista de moda Petro Pupe

Próxima Publicação

Miradouro de Santa Bárbara e do Douro. Confira!

11 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.