Ovadia Saadia: 'Alta joalheria da Bvlgari brilha durante o 77º Festival de Cinema de Veneza'

Anna Foglietta

A Bvlgari, casa romana de alta joalheria e relojoaria, vestiu artistas durante o 77º Festival de Veneza, que acontece desde o dia 02 e vai até o 12 de setembro. Dentre as joias e relógios icônicos da Bvlgari, as peças da coleção de alta joalheria, estiveram entre os itens escolhidos para cruzar o tapete vermelho do festival, além do último lançamento apresentado durante o Geneva Watch Days: o relógio Octo Finissimo Tourbillon.

A atriz Italiana e anfitriã da 77ª edição do Festival de Cinema de Veneza, Anna Foglietta (06/09), cruzou o tapete vermelho do filme “The World to Come” usando brincos de alta joalheria em ouro branco com elementos de Onyx, diamantes de corte pêra e pavè de diamantes. O anel também de alta joalheria feito em platina com safira e diamantes, completou a composição.

Anna Foglietta

A atriz britânico-americana Katherine Waterston (06/09) atraiu olhares com brincos Bvlgari de alta joalheria em ouro branco com 2 esmeraldas cortadas em cabochon, esmeraldas de cote buff-top e pavé de diamantes.

Katherine Waterston

Nataly Osmann (06/09) escolheu para a estreia de “The World to Come” o colar em ouro branco com 1 diamante (1,52 ct), diamantes redondos de corte brilhante combinando com os brincos da coleção Divas’ Dream em platina com almofadas de safiras, diamantes redondos de corte brilhante, safiras de corte buff-top e pavé de diamantes.

Nataly Osmann

Já o prestigiado ator italiano Alessandro Gassman (06/09), escolheu o relógio Octo Finissimo com pulseira em couro de alligator da Bvlgari, para anunciar a sua chegada ao 77º Festival de Veneza – ele cruzou o tapete vermelho para a première do filme “Miss Marx” junto com a sua esposa, Sabrina Knaflitz. O Octo Finissimo também foi a escolha do ator francês Anthony Delon (06/09), que foi visto em Veneza usando a versão com mostrador preto e bracelete de cerâmica preta.

Alessandro Gassman.
Alessandro Gassman e Sabrina Knaflitz.
Anthony Delon

Ainda na preimère de “Miss Marx”, a modelo americana Arizona Muse vestiu brincos e anel Serpenti Viper – feitos em ouro branco e diamantes -, além de um estonteante colar de alta joalheria em ouro branco com 1 diamante de 1.52ct e diamantes redondos de corte brilhante. Brincos de platina adornados com esmeraldas e diamantes, foram a escolha de Matilde Gioli, atriz italiana.

Arizona Muse
Arizona Muse
Matilde Gioli

Fechando os primeiros dias do Festival, a atriz francesa Adele Exarchopoulos causou furor para a apresentação do filme “Mandibules”, com o colar em platina com diamantes de cortes variados, a combinar com um anel também em platina, diamantes e uma linda e reluzente safira.

Adele Exarchopoulos

                                                                www.bvlgari.com 

                                           CRÉDITO DE IMAGENS: GETTY IMAGES

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Carlos Frederico Silva une cultura, saúde e sociedade em sua coluna sobre Campos

Próxima Publicação

Ovadia Saadia: ‘Chieko Aoki, fundadora da rede Blue Tree Hotels, fala sobre hospitalidade japonesa no podcast Japão sem Escalas’

8 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.