Sérgio Mattos: modelos rumo ao Mister Brasil CNB 2020

@luiz.altenfelder, Mister Ilhabela CNB 2020, @atthosmarquesoficial, Mister Triângulo Mineiro CNB 2020, e @bruno_pity, Mister Costa do Dendê CNB 2020, vencedores do concurso O Mister da @40grausmodels

Após um mês de um reality online cheio de desafios que podem ser vistos na conta do Instagram @misterbrasiloficial, os jurados se pronunciaram e escolheram os três ganhadores do concurso ‘O Mister da 40’, todos com vagas garantidas para a disputa do título de Mister Brasil CNB 2020. 

Luiz Felipe Altenfelder, o primeiro colocado, é paulista, também tem nacionalidade uruguaia (herdada da mãe), foi jogador de futebol de equipes tradicionais, como o São Paulo, a Portuguesa e o Joinville, e, pelo São José de Porto Alegre, disputou a Copa São Paulo. Hoje, é destaque no time de modelos da 40 Graus. Ele será o Mister Ilhabela CNB, e comenta: “A sede do grupo do meu time quando disputei a Copa São Paulo foi justamente a Ilhabela. Que honra será representá-la no Mister Brasil CNB”. Atthos Marques, o segundo classificado, tem 20 anos de idade, trabalha como modelo e tem um canal no YouTube, o NoAttho. Ele é natural de Uberlândia e representará o Triângulo Mineiro na disputa do título nacional. O terceiro classificado foi o baiano Bruno Pity, 20 anos, modelo quem vem fazendo sucesso na 40 Graus Models Bahia. Bruno é natural de Morro de São Paulo e representará a Costa do Dendê no Mister Brasil CNB 2020, em Brasília, no dia 5 de dezembro.

GREICE FONTES , MARIA EDUARDA MOREIRA E ELI OLIVEIRA

O concurso bombou na internet, os eleitos são maravilhosos, mas todos os doze candidatos ganharam experiência e muitos seguidores também! Todo o processo de seleção foi incrível e, agora, a escolha da Miss da 40 segue com força total no Instagram @missbrasiloficial. São desafios semanais e todas as sextas-feiras os jurados votam ao vivo para conceder imunidade a melhor candidata da semana, e também para salvar uma de três candidatas da eliminação. Onze modelos que sonham com o “mundo miss”, seguem na disputa. As entrevistas são ao vivo: um dos desafios mais importantes do concurso vai definir quem segue na competição! Fiquem ligados! 

NICOLE , JAQUELINE E PALOMA

Parabéns aos três ganhadores que concorrerão ao título de Mister Brasil CNB 2020, dia 5 de dezembro, em Brasília! 

Boa sorte a todas as meninas que seguem firme na disputa! Pra mim, vocês todos são lindos! 

Convido todos a acompanharem esta competição inovadora e emocionante!

MARCELE , QUEREN E LUANA
Publicação Anterior

Domingos Antunes e o trabalho em papel machê da artista plástica Débora Pinto Resende de Paula

Próxima Publicação

O italiano Cipriani reabre as portas para o público

710 Comentários