Chico Vartulli e a trajetória da empresária Marcia Lebelson

O início da familia Lebelson no ramo da moda, segundo  empresária Marcia Lebelson. Arquivo Pessoal

 Os avós de Marcia Lebelson chegaram ao Brasil no começo de 1920 e abriram um pequeno comércio na rua do Passeio. Dali se mudaram para a Álvaro Alvim, perto do Hotel Serrador, tiveram cinco filhas e todas trabalharam com eles. 

 Nos anos 60 abriu-se a loja em Copacabana, na rua Raimundo Correia, onde vestidos de noiva e roupas black tie, e também, chapeleira e manequins circulavam pela loja o dia inteiro: era o auge dessa nossa cidade! Faziam, anualmente, o tradicional chá beneficente da “Acácia Dourada”, no Copacabana Palace, com a presença da primeira dama e do  governador do país, além de toda a sociedade.

 Enfim, Marcia nasceu nesse mundo, e aos 17 anos saía da faculdade e ia trabalhar com sua mãe em uma loja que abriram em Ipanema onde ficaram por mais de 30 anos.

Marcia posando com pelerine de sua loja onde tem diversas combinações de cores. Arquivo Pessoal

Nossa querida empresária viu a moda vir, passar e voltar, mas, suas lojas sempre se mantiveram com uma roupa de qualidade impecável e atemporal. Ela usa muito uma expressão, “temos que estar vestidos de uma forma  que possamos ir da feira ao baile, nossa cidade passou a ser extremamente informal e temos que nos adaptar a isso”, diz a empresária.

Como Marcia sempre foi  uma mulher moderna e atual resolveu se reinventar na pandemia, e pela primeira vez na vida resolveu modelar, e está sendo um sucesso! Tudo super informal, com o celular de uma amiga, toda essa informalidade atingiu o objetivo de verem as roupas de uma forma fácil de ser usada e descontraída com a vida.

 

Lebelson com um casaco capuz modal, cor jeans linha comfort , blusa 100% algodão, luxo total , super difícil encontrar roupa 100% algodão. Arquivo Pessoal

Sempre achou que o time certo para um empreendimento é fundamental. Sendo assim, ficaram em Ipanema por muitos anos e depois mudaram-se para o Leblon.

Hoje, está no Shopping Leblon desde a sua inauguração, ela é completamente ligada em passar os  dias na sua  loja recebendo amigas clientes e clientes amigas, com as quais, às vezes, passa uma tarde inteira mostrando as novidades e curtindo o delicioso prazer de produzir e apresentar uma roupa linda e maravilhosa.

Aliás, por ter  clientes em todo o Brasil e no exterior, envia os pedidos via Sedex para todos os pontos desse enorme e maravilhoso país. As clientes lá de fora vem sempre refazer o enxoval das roupas na loja, e, “isso não tem preço”, comenta Marcia.

A empresária com vestido longo em fluity , animal print ,estampa  exclusiva. Arquivo Pessoal

O objetivo da empresária é descomplicar a vida das clientes, sempre procura tecidos que não precisam ser passados e com elastano, que tornam-se uma espécie de “segunda pele” em temos de conforto, e claro, com muita bossa!  

Enfim, sua roupa é atemporal e, muitas vezes, vendem para as três gerações da mesma família.

Lebelson convida a todos para virem tomar um café com ela para que possam entender a sua filosofia.

O interior de sua loja no shopping Leblon. Arquivo Pessoal
Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Xandy Novaski apresenta a torta banoffee de Curitiba

Próxima Publicação

Fios e Artes apresenta novidades para a estação

6 Comentários

  • Adoro a Roupa que a Márcia produz : sempre Prática : elegante é Bonita .
    Sendo que Márcia é um encanto de pessoa .
    Parabéns Márcia por ter mantido o Nome Lebelson até hoje .
    Bjssss

  • You’re so awesome! I do not believe I’ve truly read throughsomething like this before. So wonderful to discover somebody with a few unique thoughts on this subject.Seriously.. thank you for starting this up. Thissite is one thing that’s needed on the web, someone with a bit of originality!

  • As roupas da Marcia são lindas, chics e fáceis de usar! Adoro!!!

  • Gostei demais da entrevista! A trajetíria de Márcia com sua família é digna de aplausos!

  • Está no sangue Lebelson essa motivação, alegria de viver , vontade de se atualizar, acompanhar tendências e se reinventar. Parabéns pela reportagem.

  • A capacidade de Márcia se reinventar é uma das características que admiro muito nela. Está sempre disposta a seguir em frente é pra ela não tem “tempo feio”! Homenagem muito merecida para nossa querida amiga! Parabéns!

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.