Vila Galé inicia obras de resort em Alagoas. Confira!

Na última quinta-feira (1), o Vila Galé Alagoas anunciou o início da construção do maior hotel da história do estado. O resort all inclusive ficará na praia de Praia de Carro Quebrado, no município de Barra de Santo António, a 40 quilômetros do Aeroporto Internacional de Maceió.

Rafael Brito, secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), em entrevista ao Brasilturis Jornal, ressaltou que a escolha do local para a implementação do empreendimento partiu do estado, com o intuito de promover o desenvolvimento econômico na região. “Escolhemos essa região que é linda, mas com poucas oportunidades. A notícia da chegada desse resort é muito positiva e animou a população. Em parceria com a prefeitura, vamos oferecer cursos de capacitação para, quando o Vila Galé estiver funcionando, tenha pessoas qualificadas tecnicamente”, pontua.

O projeto, avaliado em 150 milhões de reais, terá início a partir do dia 10 de outubro e será responsável por gerar 400 vagas diretas de emprego. Na estrutura, serão 518 quartos, além de piscina adulto e infantil, incluindo um parque aquático infantil, seis restaurantes, spa Satsanga, oito salas de reunião e salão de eventos para 1500 pessoas.

A Rede Vila Galé é conhecida no mundo inteiro pelos padrões europeus de qualidade.

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

United Airlines retoma a rota Rio-Houston 3 vezes por semana

Próxima Publicação

Chico Vartulli entrevista Maria Fernanda Cândido, linda e talentosa, fala da carreira internacional no cinema e sobre sua trajetória

Um comentário

  • I’ve been surfing on-line greater than three hours as of late, yet I never discovered any interesting article like yours. It is beautiful value sufficient for me. Personally, if all webmasters and bloggers made just right content material as you did, the internet shall be a lot more useful than ever before.

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.