Ovadia Saadia apresenta a exposição de Roberto Camasmie e Nelson Pantano com homenagem à atriz Giovanna Ewbank e parte da renda revertida para o Incor

Nelson Pantano, Roberto e Daisy Camasmie

A paixão pelas flores uniu dois ícones das artes e resultou na exposição “A arte nas doces flores da Primavera”. De um lado o artista plástico Roberto Camasmie e do outro o cake designer Nelson Pantano, da The King Cake, que juntos criaram obras de arte que dá vontade de comer com os olhos.

Entre as obras, os artistas fizeram uma homenagem para a atriz e apresentadora, Giovanna Ewbank e ao seu terceiro filho Zyan.  

Roberto Camasmie – referência nos portraits dos principais rostos da sociedade paulistana e grandes personalidades como princesa Diana, Jaqueline Onassis, Sophia Loren, Catherine Deneuve e Diane Von Furstenberg – convidou o expert Nelson para a mais perfeita união das artes plástica e pâtisserie. Junto às obras pintadas a óleo, estão flores esculpidas, em açúcar, feitas à mão, com todas as nuances, pigmentos e impressionantes detalhes.

O resultado? 12 obras icônicas, com vegetação e flores luxuosas, uma inspiração luminosa, colorida, refrescante. As obras ganham tamanhos variados, de 50 a 60 cm. 

Expostas até domingo, 11 de outubro, na Galeria Roberto Camasmie. Parte da renda, arrecadada com a venda das obras, será doada para o Incor – Instituto do Coração.

 

Publicação Anterior

Chef Emanuel Wollz, os encantos da caipirinha e sua origem

Próxima Publicação

Rede Four Seasons inaugura segundo hotel em São Francisco

433 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.