Rede Four Seasons inaugura segundo hotel em São Francisco

A rede canadense Four Seasons inaugurou, na última semana, o seu segundo hotel em São Francisco, na Califórnia. O novo Four Seasons San Francisco at Embarcadero fica a apenas 20 minutos do San Francisco International Airport e próximo a restaurantes, compras da Union Square e a uma curta distância a pé de bairros como North Beach, Chinatown e da orla marítima de Embarcadero, onde se encontra o mercado no Ferry Building.

O novo Four Seasons ocupa os 11 últimos andares de 48 do edifício 345 California Center (o quarto mais alto de São Francisco). As 155 acomodações foram totalmente remodeladas. Os banheiros prometem a sensação de spa, equipados com banheiras posicionadas próximas às amplas janelas. O terceiro andar ainda conta com academia. O hotel oferece todas as facilidades para quem procura um home office em São Francisco.

Todas as refeições podem ser solicitadas a qualquer hora pelo room service. Os menus podem ser acessados através do Four Seasons App, integrado com a função chat em mais de 100 idiomas, que permite o atendimento sem contato com as equipes do hotel para solicitar room service, reservas em restaurantes, coleta de bagagens, traslados para o aeroporto, check-in e check-out sem espera, tudo intermediado por pessoas.

 

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Ovadia Saadia apresenta a exposição de Roberto Camasmie e Nelson Pantano com homenagem à atriz Giovanna Ewbank e parte da renda revertida para o Incor

Próxima Publicação

Belvedere Sênior: a melhor idade com qualidade de vida e estilo

2 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.