Lufthansa comemora 65 anos de operações em Portugal

A Lufthansa comemorou, nos primeiros dias de outubro, o 65º aniversário da abertura de voos para o território português. “De dois voos por semana com partida de Lisboa, em 1955, a Lufthansa passou a voar gradualmente do Porto, Faro e Funchal, para os seus hubs Frankfurt e Munique, chegando, em 2019, a uma frequência semanal de 77 voos e a um recorde de passageiros transportados, fruto de um investimento constante no mercado português, um dos seus mercados estratégicos”, sublinha a companhia aérea alemã.

 Patrick Borg Hedley, diretor de vendas da Lufthansa para Portugal, considera que o 65º aniversário da Lufthansa em Portugal representa “um símbolo de esperança por um futuro melhor”, que ganha ainda maior significado atendendo aos tempos difíceis que a aviação mundial atravessa, devido à pandemia da COVID-19. Patrick garante que, apesar de muito ter mudado ao longo destas seis décadas e meia, Portugal continua a ser um mercado estratégico para a companhia aérea. “Em tempos difíceis, também é importante comemorar marcos históricos. Queremos celebrar o nosso 65º aniversário como um símbolo de esperança por um futuro melhor e lembrar todas as pessoas que tornaram isso possível, especialmente os nossos clientes de confiança e parceiros de viagens. Além disso, desejo um feliz 65º aniversário a todos os meus colegas e membros da equipe da Lufthansa em Portugal”, diz o responsável.

 Para assinalar o aniversário em Portugal, a Lufthansa lançou uma promoção para os voos em Business Class entre Portugal e Frankfurt ou Munique, cujos preços começam nos 265 euros, oferta que é válida para reservas até 25 de outubro e voos até 31 de março de 2021.

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Dr. Rondó Jr. e as estratégias e manobras para perder peso mais rapidamente – algumas inclusive arriscadas

Próxima Publicação

Bahamas anuncia novos resorts e propriedades de luxo

103 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.