Casa Julieta de Serpa promove jantar romântico

Casa Julieta de Serpa

O belíssimo palacete em estilo neoclássico francês localizado na praia do Flamengo, a Casa Julieta de Serpa, oferece, todas às quintas-feiras, jantar romântico ao som de violino e piano para casais apaixonados ou para os amantes da boa gastronomia em um dos ambientes mais refinados e encantadores do Rio de Janeiro. A incrível experiência conta com cardápio especial elaborado pelo chef da casa, composto de entrada, prato principal e sobremesa, tudo acompanhado do melhor da música internacional. 

O palacete, onde hoje é a Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, foi construído em 1920, fruto de uma linda história de amor. Apaixonado pela mulher, Demócrito Lartigau Seabra, filho de uma importante família de comerciantes, quis dar de presente à sua esposa, Maria José, a mais bela casa do Rio de Janeiro. O casal teve uma vida longa e feliz neste pequeno e imponente palácio. Restaurado, atualmente, o palacete é mantido e preservado pelo educador e antiquário Carlos Alberto Serpa de Oliveira que, nos anos noventa, se interessou e comprou a propriedade para nele instalar uma casa de cultura em homenagem à sua mãe, dona Julieta, uma senhora que amava e se dedicava à cultura e às artes, e que sempre desejou criar um centro cultural.

Kika Macedo

Na última sexta-feira (09), o colunista Daniel Braga e a influencer Kika Macedo foram recebidos com todas as honras imperiais para conferir as novidades da reabertura. Repleto de amor, história e arte, a visita à Casa Julieta de Serpa foi uma saborosa viagem no tempo em um ambiente rico em detalhes acompanhados de uma gentil equipe que os conduziram ao mergulho naquele banho de cultura com muito glamour. A casa oferece múltiplas experiências gastronômicas, como o delicioso chá da tarde; espaços cuidadosamente decorados para a celebração de eventos e ainda, teatro com exclusivas apresentações culturais. Um passeio para se eternizar na memória.

Atenta aos cuidados e segurança de seus clientes, a Casa está trabalhando dentro de rigorosos protocolos sanitários e mediante reserva. Permita-se esta experiência de sonhos e garanta seu lugar neste jantar. Maiores informações pelo Instagram @julietadeserpa ou telefone 2551-1278

Daniel Braga
Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Carmen Teresa Câmara celebra aniversário em almoço no Copacabana Palace

Próxima Publicação

Douglas Delmar entrevista a poeta portuguesa Fortunata Fialho

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.