Grife brasiliense Purpurinesse engajada no Outubro Rosa

Andressa Nirvana veste Purpurinesse

Vanguardista desde sua criação, a grife brasiliense Purpurinesse lança iniciativa solidária e adere à Campanha do Outubro Rosa. Consciente da importância da prevenção do câncer de mama e colo do útero, neste mês, peças exclusivas foram selecionadas e estão com descontos promocionais. Toda arrecadação da venda destas peças será convertido em doação à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasília, uma associação sem fins lucrativos que presta atendimento às pacientes carentes ou com dificuldades em realizar tratamento oncológico. As peças estão disponíveis no site da grife, onde também, podem ser feitas doações para a instituição.

Tallyta Torres veste Purpurinesse

A Purpurinesse é uma grife handmade de roupas esportivas, adereços e figurinos artísticos personalizados que adota os conceitos de praticidade, sustentabilidade e responsabilidade social voltada para a prática de pole dance e atividades acrobáticas (lira, tecido, trapézio). Produzidos com um cuidado artesanal e rígido controle de qualidade seus produtos aliam o conforto à resistência necessária para prática destes esportes, sem abrir mão da beleza, leveza e cores. 

Iô Galvão e sua filha Sofia vestem Purpurinesse

As diretoras criativas da marca, Andréa e Márcia Batista, avaliam cada peça realizada com o carinho e a ciência de quem pratica as modalidades físicas para qual se destina a marca. Desta forma, identificam dificuldades e realizam adaptações aos moldes, assegurando, assim, um produto de qualidade superior para seus clientes, garantindo a satisfação e a construção de relacionamentos duradouros com a Purpurinesse.

Para fazer parte desta corrente do bem, ou conhecer melhor o mundo encantado da grife, acessem o Instagram @purpurinesse ou site www.purpurinesse.com 

Andréa Batista Diretora Criativa da Purpurinesse
Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

À mesa com Kika: Juan Azevedo participa de live com a influenciadora Kika Macedo

Próxima Publicação

Nelma Canellas: ‘Sou amador mas curto vinho’ – Parte 1

2 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.