Domingos Antunes entrevista o jornalista e influenciador digital Cláudio Vaz Júnior

Cláudio Vaz Júnior

 Cláudio Vaz Júnior é hoje um influencer com 76 mil seguidores especializado em viagens. Mora em Los Angeles e vamos falar um pouco dele nesta matéria e porque adotou esta cidade. Além disso, ele irá contar um pouco sobre este trabalho tão gratificante: “Bem vou falar um pouco dessa incrível cidade que eu adotei para morar quando cheguei aqui nos Estados Unidos. Influenciador, criador de conteúdos e jornalista, uso minhas redes sociais para trazer conteúdo de valor para minha comunidade que criei em meu Instagram. Estou super feliz em falar sobre essa incrível cidade na Califórnia para a Revista do Villa!”, conclui. 

Porque você escolheu a cidade de Los Angeles ?

Berço da indústria cinematográfica – Los Angeles é a segunda maior cidade dos Estados Unidos. Mas sua beleza vai muito além desse universo que conhecemos como Hollywood. À beira do oceano Pacífico Malibu, Santa Monica, Venice Beach são praias que atraem tanto moradores como turistas praticamente o ano todo. A cidade ainda conta com parques urbanos, museus, muita vida noturna e muitas lojas para quem gosta de fazer compras. 

Cláudio Vaz Júnior em Aguadila, Porto Rico

Como entender a geografia de Los Angeles: 

Quando falamos de Los Angeles estamos nos referindo ao condado. Dentro do condado temos as cidades de Los Angeles, West Hollywood, Beverly Hills, Malibu, Santa Mônica, entre outras, que juntas formam a grande L.A. 

Um lugar para chamar de seu :

A minha cidade favorita aqui é Malibu. Conhecida por suas praias de areia quente e também por amantes do surf. A praia é ótima para fazer caminhada e no trajeto com colinas, vales e flores silvestres na primavera – estação favorita dos moradores da cidade. 

Cláudio Vaz Júnior em Marrakesh

E o que pode falar da cena gastronômica da cidade ?

Restaurantes charmosos e focados em frutos do mar deixam Malibu ainda mais agitada qualquer época do ano. Passar o dia nessa praia relaxando e curtindo o cenário envolvente fará com que você desfrute seu tempo no melhor estilo californiano. Los Angeles atende todos os bolsos e gostos. Nas cidades de West Hollywood e Beverly Hills eu recomendo o famoso Ardor ( restaurante dentro do recém construído Edition Hotel), Spagus BH, Avra BH, Nobu, Craig’s e Gracias Madre. Para amantes de um bom café e chás orgânicos não deixem de conhecer o Urth Caffé e se tiver sorte encontrar com celebridades como Justin Bieber e Jennifer Lopez em seus dias de anonimato.

 E para quem gosta de compras ? 

The Groove é uma ótima opção se você gosta de um complexo de lojas ao ar livre. Beverly Center uma opção de um shopping indoor. E claro, não deixe de passar pela famosa Rodeo Drive para compras de artigos de luxo das famosas grifes como Chanel, Louis Vuitton, Hèrmes, Dior e outras.

Cláudio Vaz Júnior em Edimburgo

E se quiser fazer um turismo mais convencional?  3 atrações que você não pode deixar de conhecer! 

1- Calçada da fama e Museu de cera Madame Tussaud’s

2- Observatório de Griffith e sua linda vista da cidade inteira em 360 graus e o letreiro de Hollywood

3- Santa Monica Pier e seus charmosos cafés

Sigam seu Instagram @claudiovazjunior para maiores dicas de viagens, hotéis, estilo de vida e moda.

Colaborou Ahmad Kamal Jabra Taha. 

@claudiovazjunior
Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Joacles Costa entrevista o arquiteto Max Mello

Próxima Publicação

André Conrado apresenta Petrópolis, a cidade de Pedro – Parte 2: Cidade Imperial

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.