Roberta Werner assume diretoria do Rio Convention & Visitors Bureau

A presidente do Rio Convention & Visitors Bureau, a hoteleira Sonia Chami, anunciou na última sexta-feira (9), Roberta Werner como nova diretora executiva do bureau. Em sua trajetória profissional, Roberta, que é especialista na área de turismo e eventos, já fez história no marketing e vendas. Formada em marketing, com ênfase em análise mercadológica, possui experiência nas áreas de vendas, corporativo e, principalmente, MICE. Já trabalhou em hotéis como Caesar Park Ipanema, Sofitel Rio e Fasano. Também atuou na Secretaria Estadual de Esporte e Lazer.

Roberta Werner assumiu na terça-feira, dia 13, substituindo Philipe Campelo, último diretor executivo, que deixou o CVB em abril deste ano, animada com a nova empreitada profissional. “O desafio é criar soluções e caminhos para vencer a crise econômica, fortalecer a imagem do Rio de Janeiro e trazer novas oportunidades de negócios para o setor de Viagens Corporativas, Eventos e Turismo da cidade”, afirmou Roberta completando que não medirá esforços para colocar o Rio de Janeiro no patamar que ele merece.

Em comunicado, Sonia Chami reafirma a competência e dedicação da profissional: “Tenho a certeza de que o seu dinamismo, profissionalismo, competência e dedicação, irão contribuir na consolidação do Rio de Janeiro como destino ideal para a realização de feiras e eventos, bem como para o turismo de lazer e outros. Contribuindo assim na solidificação do nosso planejamento estratégico”.

Publicação Anterior

Paraíba anuncia complexo com resorts e parque aquático

Próxima Publicação

Projeto ‘Aldeias do Conhecimento’ visa partilhar memórias e tradições dos territórios termais em Portugal

218 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.