À mesa com Kika: sucesso do encontro leva à sequência

Por Daniel Braga

Kika e sua paixão pelas flores

Na última quarta-feira (14) o encontro virtual pelo Instagram da influencer mineira Kika Macedo com o decorador carioca Juan Azevedo gerou tanto burburinho e tamanha repercussão que a dupla resolveu dar sequência “À Mesa com Kika” trazendo ao público mais dicas práticas sobre decoração de mesas, ornamentação da casa e um programa especial com a montagem para as festas de fim de ano. Com uma linguagem simples, descontraída e truques fáceis de serem aplicados à realidade do dia a dia, Kika e Juan alcançaram uma audiência acima da média para o formato virtual que utilizaram e receberam um número surpreendente de perguntas e mensagens de carinho dos espectadores que os levaram a decisão de seguir com o projeto. 

Juan Azevedo em suas deslumbrantes produções

No primeiro encontro, voltado para uma recepção em casa, a dupla preparou uma mesa de jantar com flores, louças, toalhas e talheres com a temática tropical chique; um presente aos olhos de todos que acompanharam a live. O acerto na escolha das peças, a harmonia na composição dos arranjos florais e a sintonia entre os dois apaixonados pela arte de receber não poderia ter dado outro resultado: sucesso! Kika Macedo é conhecida por transformar momentos triviais em verdadeiras celebrações à vida e às amizades; Juan Azevedo, decorador de eventos e espaços deslumbrantes, como o Belmond Copacabana Palace, é proprietário da Flor’Art que há alguns anos, seduz e encanta o Rio de Janeiro com a criatividade e beleza estonteante de suas produções.

Bastidores do encontro virtual da dupla

 Convidado de honra do encontro virtual, acompanhei de perto a química, a sinergia e a grande audiência conquistada pela dupla que, após saborosas risadas e algumas taças de “água de princesa”, decidiu dar seguimento ao programa. Nas próximas edições, além das valorosas dicas, outros convidados participarão para enriquecimento dos temas. Não vemos a hora do próximo “À Mesa com Kika”.

Para assistir ao vídeo do último encontro e ficar por dentro do que vem por aí, acompanhem o Instagram @dicadakika e deixem-se seduzir pelo colorido mundo da @florarte_flores.

Daniel Braga e a dupla Kika e Juan
Publicação Anterior

Douglas Delmar apresenta Carminho e seu fado contemporâneo

Próxima Publicação

Hospedagem de luxo: hotéis colombianos dominam a lista de melhores do mundo

601 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.