Fernando Torquatto é o padrinho da 14ª edição da Campanha do Bem, parceria da Fiszpan com o INCAvoluntário

Fernando Torquatto. Foto: Vera Donato

O beauty artist Fernando Torquatto é o padrinho da 14ª edição da parceria Fiszpan/INCAvoluntário do Instituto Nacional do Câncer. Por meio da Campanha do Bem, a Fiszpan já doou mais de 2.100 perucas. Torquatto faz parte da longa trajetória da Fiszpan, que completa 87 anos de vida em 2020. Seu primeiro contato com marca foi em 1993, na elaboração do catálogo comemorativo de seis décadas da grife. Ele também se encantou pelo trabalho realizado pelo INCAvoluntário e sabe da importância da continuidade deste projeto, principalmente num ano em que tudo ficou ainda mais complicado por causa da pandemia. 

Fernando Torquatto e Priscila Gomes por Vera Donato
Priscila Gomes. Foto: Vera Donato

Até o dia 08 de novembro, as lojas Fiszpan recebem doações de perucas antigas, que são reformadas e higienizadas. A marca disponibiliza gratuitamente a sua mão de obra e expertise. As perucas, totalmente restauradas, são enviadas a pacientes atendidas pelo INCAvoluntário. E tem mais: a cliente que doar uma peruca antiga ganha 15% de desconto na compra de uma nova.

Fernando Torquatto e Priscila Gomes por Vera Donato

Ao longo desse percurso, a Campanha do Bem teve madrinhas especiais, como as atrizes Julia Lemmertz, Nathalia Timberg, Luana Piovani, Susana Vieira, Lavínia Vlasak e a modelo Daniella Sarahyba. 

Priscila Gomes. Foto: Vera Donato

O símbolo da campanha desta edição é Priscila Gomes de Almeida, de 30 anos. Ela teve câncer de mama e se tratou no Inca. Em outubro de 2016, durante um evento do INCAvoluntário, foi uma das sorteadas e presenteada com uma peruca Fiszpan e uma maquiagem assinada por Torquatto. O encontro com o beauty artist mudou sua vida. Priscila, que é formada em Administração, resolveu ir atrás de seu sonho e hoje é maquiadora profissional.

Autoestima e cura andam lado a lado.

Daniela Fiszpan e Fernando Torquatto por Vera Donato
Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Ovadia Saadia: Sabrina Parlatore e Costanza Pascolato participam de webinar sobre câncer de mama em evento do Outubro Rosa

Próxima Publicação

Kênia Esteves entrevista o professor de educação física Lucas Oliveira

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.