Ovadia Saadia: Sabrina Parlatore e Costanza Pascolato participam de webinar sobre câncer de mama em evento do Outubro Rosa

Promovido pela Intimissimi e Biossance o evento digital foi aberto ao público e deu start à campanha das marcas em prol da ONG Américas Amigas

Sabrina Parlatore dividiu sua história e fez um pocket show para os espectadores

Neste Outubro Rosa, a Intimissimi e a Biossance se unem em prol da ONG Américas Amigas com doações ao longo do mês, e para iniciar esta parceria em grande estilo, as marcas promoveram um webinar com mediação de Costanza Pascolato e presença de Sabrina Parlatore, Vania Castanheira e Deborah Aquino, que contaram suas histórias de superação do câncer de mama, além de falarem sobre a importância do diagnóstico precoce da doença.  

Com o objetivo de gerar consciência ao maior número de pessoas possível, o evento foi gratuito e aberto ao público, que pôde contribuir com doações durante o bate-papo por meio de um QR Code na tela ou pelo site https://apoia.se/americasamigas, que seguirá ativo até o dia 31 de outubro para receber contribuições de qualquer valor. No link também é possível conferir o webinar na íntegra, que ainda contou com pocket show de Sabrina Parlatore – a cantora abriu o evento com a música ‘Agora Só Falta Você’, de Rita Lee. 

“Acho que todo mundo que passa por uma grande adversidade na vida acaba revendo alguns conceitos e valores. A maior transformação para mim foi ter encontrado o caminho da música”, pontuou Sabrina ao comentar os efeitos do diagnóstico na sua trajetória. “É algo que me faz muito bem, eu sempre gostei de cantar, mas eu não tinha muita coragem. Nesse momento eu tive forças para seguir um caminho de luz, paz e prazer, e mais do que nunca buscar minha felicidade”, destacou ela. 

A coach Vânia Castanheira também viu sua vida se transformar e pontuou que, com o tratamento, entendeu que deveria ser protagonista da sua jornada e ter um propósito, o que deu origem ao seu blog de bem-estar Minha Vida Comigo. Com Deborah Aquino não foi diferente: após o diagnóstico, procurou entender suas prioridades, mudou de profissão e hoje inspira milhares de mulheres com seus conteúdos de coaching. 

Referência no mundo da moda, a consultora Costanza Pascolato venceu o câncer de mama duas vezes e, entre os aprendizados, mudou hábitos de rotina, passou a meditar e procurou ser um exemplo de força para as filhas. “Eu tinha que eliminar coisas da minha vida que me atrapalhavam. Procurei trabalhar o melhor possível, ser a melhor mãe possível, ser um exemplo para minhas filhas e mostrar para elas que tudo pode ser uma vantagem, inclusive um câncer, porque você supera e começa a se cuidar muito mais”, disse Costanza. 

Kit Rosa da Biossance + necessaire Intimissimi faz parte da campanha

Campanha Outubro Rosa  

Durante o mês de outubro, a Intimissimi e a Biossance irão reverter 10% das vendas de um Kit e de linhas específicas para a campanha do Outubro Rosa, em parceria com a ONG Américas Amigas. A ação tem como objetivo ajudar no diagnóstico e combate ao câncer de mama por meio de arrecadação de verba para procedimentos como mamografia e outros exames que auxiliam na detecção e tratamento da doença. 

Na Intimissimi, a linha ROSA estará com 10% da venda revertida para a ONG e inclui sutiãs, calcinhas e camisolas, que podem ser encontradas em todas as lojas Intimissimi do Brasil e no e-commerce da marca. Outra novidade é que a cada R$300 em compras a cliente ganha um produto travel size da Biossance. Já o kit Rosa (por R$418,00) da Biossance, com venda destinada à campanha, é composto por Máscara de Vitamina C com Rosas e Esqualano, Lip Balm Vegano e nécessaire. Ao comprar o kit, 10% do valor será doado para Américas Amigas e, se o consumidor quiser contribuir com mais, no checkout no site da Biossance será possível fazer uma doação direta para a ONG. A campanha acontece até o dia 31 de outubro. 

Sutiã Balconet Flower Ballet da Intimissimi faz parte da campanha
Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Petro Pupe e a essência da moda

Próxima Publicação

Fernando Torquatto é o padrinho da 14ª edição da Campanha do Bem, parceria da Fiszpan com o INCAvoluntário

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.