Começa 35ª edição do Natal Luz de Gramado

Divulgação

A noite da última quinta-feira, 22, foi de muita emoção e magia na serra gaúcha: o evento de abertura da 35ª edição do Natal Luz de Gramado. A edição histórica do Natal Luz contou com pocket shows dos principais espetáculos, como o Desfile, o Illumination, A Lenda do Bosque de Natal e também com o carinho da Trupe de Natal.

No auditório, preparado para receber com segurança o seleto e reduzido público, a Orquestra Sinfônica de Gramado, que com suas belíssimas obras recebeu autoridades e homenageados, como Ana Hickmann (madrinha da nossa 35ª edição) e Álvaro Garnero (embaixador do Turismo brasileiro). 

Este ano todos recursos e energia foram direcionados para uma decoração e iluminação inesquecíveis! O tradicional Acendimento de Luzes, da ‘Cidade Mágica do Natal’ e dos arcos da Avenida das Hortênsias foram acionados, o que se repete até o último dia do evento.

Espetáculos que gerem aglomeração estão suspensos, portanto o Natal Luz desta edição foca na sua essência, uma Gramado iluminada e decorada respirando o espírito natalino

Serão 101 dias de atividades com a Rua das Renas, a “Tannenbaumfest”, festa de decoração dos pinheirinhos de Natal e, na Vila de Natal, a casa do Papai Noel, que não pode faltar também! 

O evento ocorre entre 22 de outubro e 31 de janeiro.

Publicação Anterior

Douglas Delmar entrevista o poeta português Alberto Cuddel

Próxima Publicação

Joacles Costa entrevista a escritora angolana Madalena Suzete Paulo Manuel Bumba

497 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.