Cláudio Vaz e o icônico hotel The Beverly Hilton em Los Angeles.

A Revista do Villa e o jornalista correspondente dos Estados Unidos Cláudio Vaz trazem hoje um artigo incrível sobre o hotel “The Beverly Hilton” diretamente de Beverly Hills.

Hoje nesse artigo eu irei contar um pouco sobre o tradicional “The Beverly Hilton” na famosa cidade de Beverly Hills, Los Angeles e mostrarei um pouco da experiência que tive durante a minha estadia no hotel do Golden Globe Awards e os cuidados que hotéis no mundo inteiro tiveram que adotar com a chegada da Pandemia.

A hotelaria em geral teve que mudar seus procedimentos quanto a limpeza para receber seus hóspedes de maneira segura. E claro marcas renomadas como a rede Hilton tiveram que redobrar seus cuidados. Irei citar aqui as mudanças que eu presenciei e fizeram me sentir tranquilo quanto a contaminação do novo coronavírus.

Desde o momento do check-in percebe-se que há frascos com álcool em gel disponíveis em todos os cantos da charmosa recepção. Indicadores de “distanciamento social” ao redor do lobby, corredores com informativos e áreas com mais fluxo de pessoas. Um funcionário dedicado para restringir a quantidade de pessoas utilizando o mesmo elevador, etiquetas lacrando as portas dos quartos e indicando que os serviços de limpeza e esterilização foram executados entre um hóspede e outro. Itens para o conforto dos hóspedes como toalhas, chinelos, controles de tv e ar condicionado e etc. estavam corretamente embalados e lacrados.

Todos os 566 quartos recentemente renovados fazem com que você sinta-se totalmente descansado e pronto para um dia de sucesso. A reforma custou para a rede hoteleira o total de U$ 35 milhões. A suíte Presidencial e as 16 suítes estilo Penthouse possuem num visual totalmente inovador. Inaugurado por Conrad Hilton em 1955, o The Beverly Hilton é um hotel ícone da cidade que reúne celebridades todos os anos no Golden Globe Awards e na festa de gala do Pré-Grammy. A acomodação luxuosa sempre foi o epicentro onde Hollywood encontra o glamour de Beverly Hills, mas a rede achou que era hora de dar a este lendário hotel uma transformação contemporânea, porém sem perder as facetas que tornam esse lugar um ícone.

O Mercato é o mais novo conceito de restaurante casual ou “take away” do famoso The Beverly Hilton aberto para café da manhã, almoço e jantar. Você pode experimentar pães frescos, bolos recém-assados e café Starbucks pela manhã ou saladas sazonais, sanduíches artesanais e deliciosas pizzas feitas à mão e assadas no forno à lenha na parte da tarde ou à noite. Ou ainda pode desfrutar das mesmas refeições no conforto do seu quarto.

Hoje mais do que nunca medidas de precauções e cuidados estão sendo observadas em todo hotel para garantir o bem-estar dos hóspedes e colaboradores que continuam sendo a principal prioridade do The Beverly Hilton. A marca está comprometida em manter um ambiente seguro, confortável e relaxante para todos os seus hóspedes. Todas essas medidas aliadas com os novos protocolos de segurança combinam perfeitamente com a hospitalidade calorosa do estilo californiano que mantém o The Beverly Hilton como uma das “paisagens” de Los Angeles há quase 65 anos.

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Do Norte para o Brasil e para o mundo desponta o psicanalista João Souza

Próxima Publicação

Joacles Costa entrevista o megaempresário capixaba Marcus Buaiz

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.