Hotéis Marriott no Rio lançam produtos especiais para público nacional

Devido ao momento de restrições decorrentes da pandemia, a administradora de quatro hotéis no Rio de Janeiro (JW Marriott Hotel, Courtyard by Marriott Rio de Janeiro, Residence Inn by Marriott Rio de Janeiro e Sheraton Grand Rio Hotel & Resort), a Marriott International trabalha desenvolvendo estratégias em busca do viajante brasileiro. 

A postura da rede, que sempre teve um grande foco voltado ao turista internacional, está de acordo com a tendência da hotelaria na cidade, que tem o público nacional como quem mais movimenta o mercado atualmente. 

“Tivemos que nos reinventar elaborando pacotes com experiências exclusivas e diferentes serviços”, aponta a diretora de Vendas e Marketing do JW Marriott carioca, Lidiane Andreatta.

Com isso foram criados novos produtos com opções mais flexíveis de hospedagem e, segundo assegura a diretora, alcançam um cliente que procura a segurança oferecida por um hotel e seus protocolos somados a comodidade dos seus serviços. 

Uma nova vantagem são os novos pacotes Day Pass, Stay Pass e Play Pass, que foram criados como opções flexíveis para hóspedes membros do Marriott Bonvoy trabalharem fora de suas casas, oferecendo os quartos dos hotéis da rede. Os que desejam uma rápida estada diária, um pernoite prolongado com check-in matinal e check-out noturno ou um local para trabalhar durante vários dias, conciliando o destino com lazer.

Ofertas como essa e os day use para moradores da cidade devem fortalecer o desempenho dos hotéis da rede durante a temporada de verão. Lembrando que as unidades da rede já têm recebido um bom número de clientes, Lidiane revela que também têm chegado muitas consultas para a realização de eventos, corporativos e sociais.

A executiva ressalta que as unidades são capazes de realizar encontros de pequeno porte e híbridos lançando mão de um protocolo de segurança e saúde elaborado para todos os hotéis da companhia no mundo.

 

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Joacles Costa entrevista o megaempresário capixaba Marcus Buaiz

Próxima Publicação

Algarve desafia adeptos dos carros de acampamento a fazerem ”a melhor escolha” para pernoitar

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.