Devido ao momento de restrições decorrentes da pandemia, a administradora de quatro hotéis no Rio de Janeiro (JW Marriott Hotel, Courtyard by Marriott Rio de Janeiro, Residence Inn by Marriott Rio de Janeiro e Sheraton Grand Rio Hotel & Resort), a Marriott International trabalha desenvolvendo estratégias em busca do viajante brasileiro.
A postura da rede, que sempre teve um grande foco voltado ao turista internacional, está de acordo com a tendência da hotelaria na cidade, que tem o público nacional como quem mais movimenta o mercado atualmente.
“Tivemos que nos reinventar elaborando pacotes com experiências exclusivas e diferentes serviços”, aponta a diretora de Vendas e Marketing do JW Marriott carioca, Lidiane Andreatta.
Com isso foram criados novos produtos com opções mais flexíveis de hospedagem e, segundo assegura a diretora, alcançam um cliente que procura a segurança oferecida por um hotel e seus protocolos somados a comodidade dos seus serviços.
Uma nova vantagem são os novos pacotes Day Pass, Stay Pass e Play Pass, que foram criados como opções flexíveis para hóspedes membros do Marriott Bonvoy trabalharem fora de suas casas, oferecendo os quartos dos hotéis da rede. Os que desejam uma rápida estada diária, um pernoite prolongado com check-in matinal e check-out noturno ou um local para trabalhar durante vários dias, conciliando o destino com lazer.